sexta-feira, setembro 16, 2011

MAIS UM DIA...


É outro dia!!  Acordo, ainda um pouco  sonolenta...
O aconchego me chama, me agarra, me envolve no lençol.
Preciso acordar, levantar... Mas a vontade de permanecer deitada é maior.
Travo a luta contra o ir e o ficar. 
Enfim, é hora de acordar.
Tenho de levantar e seguir.
A água fria me faz despertar e logo posso ver a beleza do alvorecer
escrevendo mais um poema da existência nos detalhes naturais que vão surgindo...
Quando o sol chega  aquecendo minhas  esperanças já estou longe de casa.
 O que o dia me reserva? Não sei. Esse é o grande barato, as surpresas.
São elas que nos revigoram a alegria de viver e a inspiração para renovar as energias, não importa quais sejam as surpresas. Se forem  tristes nos fortalecerão, se difíceis serão  exercícios  de fé e assim a vida vai seguindo. E cada novo dia é sempre uma chance de ler a vida com olhos de criança
doce  com as pessoas e liberdade para amar com  toda sinceridade  da inocência. 
É mais um dia que começa e outra vez tenho
 a oportunidade de escrever uma nova página em minha história,
 graças a Deus...BOM DIA!!!



Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com