MAIS UM DIA...


É outro dia!!  Acordo, ainda um pouco  sonolenta...
O aconchego me chama, me agarra, me envolve no lençol.
Preciso acordar, levantar... Mas a vontade de permanecer deitada é maior.
Travo a luta contra o ir e o ficar. 
Enfim, é hora de acordar.
Tenho de levantar e seguir.
A água fria me faz despertar e logo posso ver a beleza do alvorecer
escrevendo mais um poema da existência nos detalhes naturais que vão surgindo...
Quando o sol chega  aquecendo minhas  esperanças já estou longe de casa.
 O que o dia me reserva? Não sei. Esse é o grande barato, as surpresas.
São elas que nos revigoram a alegria de viver e a inspiração para renovar as energias, não importa quais sejam as surpresas. Se forem  tristes nos fortalecerão, se difíceis serão  exercícios  de fé e assim a vida vai seguindo. E cada novo dia é sempre uma chance de ler a vida com olhos de criança
doce  com as pessoas e liberdade para amar com  toda sinceridade  da inocência. 
É mais um dia que começa e outra vez tenho
 a oportunidade de escrever uma nova página em minha história,
 graças a Deus...BOM DIA!!!



Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!