quinta-feira, setembro 29, 2011

SANTARÉM REALIZA 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES


O encontro tem entre outros objetivos discutir e elaborar o Plano Municipal de Políticas para as Mulheres.

A 2ª Conferencia Municipal de Políticas para as Mulheres  visa ainda defender propostas que contemplem a construção de igualdade de gênero. A partir da perspectiva de fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural das mulheres com vistas a erradicação da pobreza extrema e para o exercício pleno da cidadania das mulheres santarenas.

O evento inicia hoje, a partir das 20h00, no Auditório Central da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) – Campus Rondon.

Através da apresentação de uma perfomance as organizadoras do encontro vão demonstrar composições que retratem a luta feminina no Brasil.

Amanhã 30 de setembro, serão abordados diversos temas entre eles: educação, política, cultura e igualdade.

Outro momento que promete  marcar a Conferencia é  a apresentação das novas conselheiras de órgãos governamentais e de movimentos sociais.

O encontro tem encerramento marcado para o final da tarde com  apresentação cultural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...