VOCÊ ...MINHA SAUDADE LOUCA!


É noite  e sua voz vem  acariciar  minha memória. 
 No silêncio escrevo versos em segredo.

Em cada verso  meu desejo se refaz
Refaz-se  na  vontade que queima meu peito.
Desperta   esse  anseio.

As rimas se aglomeram formam estrofes .
Em cada estrofe encontro montes  e vales...
Contidos na  curiosidade de escalar cada um deles...

O pensamento viaja  vai  encontrar você
No abraço sinto   ereto  o falo que fala de desejo e saudade.

E no oásis,  em miragem,  meu olhar se deslumbra de volição e encantamento.
A  insanidade louca desce  pelo meu corpo...
Nos poros sinto  expelir na pele desejos secretos.

A saudade da língua deslizando calor, balbuciando loucuras de amor.
Desnuda meu pudor, me faz vadia,  desvairada, louca.
Fantasias ...fantasias  se multiplicam alucinam meu pensar.

Pensamentos se misturam  levam-me  ao ápice, ao êxtase...Ao  gozo.
Adormeço  na vontade de  me aquecer no calor dos seus beijos
Na carícia frenética da  sua boca.



Socorro Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!