sexta-feira, outubro 21, 2011

DEFINIDA TRANSMISSÃO DA PROPAGANDA ELEITORAL DO PLEBISCITO.


Ontem o Tribunal Regional Eleitoral do Pará, divulgou oficialmente o sorteio para a escolha da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita dos Plebiscitos, que irão acontecer no dia 11 de dezembro.

Participaram do sorteio três Juízes Auxiliares do TRE, e o Procurador Eleitoral Auxiliar, Igor Nery Figueiredo.

Também estiveram presentes os representantes das Frentes Plebiscitárias, além da ANATEL e empresas de Rádio e Televisão.

A primeira emissora a transmitir a propaganda plebiscitária será a TV RBA (de 11 a 19 de novembro);
A segunda será a TV Nazaré (de 20 a 28 de novembro); ## E a terceira será a TV Record (de 29 de novembro a 7 de dezembro).


## Em relação à propaganda no rádio, a CBN Belém foi escolhida a primeira emissora a transmitir a propaganda plebiscitária (de 11 a 19 novembro), seguidas das rádios Marajoara FM (20 a 28 de novembro) e Rádio Clube do Pará (de 29 de novembro a 7 de dezembro.

A propaganda será feita em blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio;  Das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão, sempre às segundas, terças, quartas e sextas e aos sábados, conforme o horário de Brasília.

As emissoras de cidades distantes de Belém, que não têm receptor de satélite, terão de fazer conexão com outras emissoras mais próximas para a transmissão dos programas. A propaganda gratuita no rádio e na televisão começa a ser veiculada no dia 11 de novembro e encerra no dia 07 de dezembro e será transmitida apenas para o Estado do Pará.

Fonte: Jornal da Manhã – Rádio Rural
Produção: Raik Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com