DEFINIDA TRANSMISSÃO DA PROPAGANDA ELEITORAL DO PLEBISCITO.


Ontem o Tribunal Regional Eleitoral do Pará, divulgou oficialmente o sorteio para a escolha da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita dos Plebiscitos, que irão acontecer no dia 11 de dezembro.

Participaram do sorteio três Juízes Auxiliares do TRE, e o Procurador Eleitoral Auxiliar, Igor Nery Figueiredo.

Também estiveram presentes os representantes das Frentes Plebiscitárias, além da ANATEL e empresas de Rádio e Televisão.

A primeira emissora a transmitir a propaganda plebiscitária será a TV RBA (de 11 a 19 de novembro);
A segunda será a TV Nazaré (de 20 a 28 de novembro); ## E a terceira será a TV Record (de 29 de novembro a 7 de dezembro).


## Em relação à propaganda no rádio, a CBN Belém foi escolhida a primeira emissora a transmitir a propaganda plebiscitária (de 11 a 19 novembro), seguidas das rádios Marajoara FM (20 a 28 de novembro) e Rádio Clube do Pará (de 29 de novembro a 7 de dezembro.

A propaganda será feita em blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio;  Das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão, sempre às segundas, terças, quartas e sextas e aos sábados, conforme o horário de Brasília.

As emissoras de cidades distantes de Belém, que não têm receptor de satélite, terão de fazer conexão com outras emissoras mais próximas para a transmissão dos programas. A propaganda gratuita no rádio e na televisão começa a ser veiculada no dia 11 de novembro e encerra no dia 07 de dezembro e será transmitida apenas para o Estado do Pará.

Fonte: Jornal da Manhã – Rádio Rural
Produção: Raik Pereira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!