INSÔNIA DE DEVANEIOS


Já é tarde  e  não consigo dormir. Levanto e venho aqui escrever para você. Através da escrita liberto  as palavras, falo de amor, deixo meu coração falar. Com o uso das palavras traduzo nos silencio  o que não posso gritar...

Já é tarde, mas suas lembranças estão aqui.  Nos pensamentos revivo cada capitulo da nossa história, momentos nossos guardados dentro de cada um de nós. A saudade traz o frio e com ela  a falta dos seus braços. Sem rumo, perambulo pela casa sozinha e em cada instante, sinto-me morrer com sede dos seus beijos.


A razão vem ditando “regras”  , “preceitos”, “conceitos” e o diabo a quatro. Tampo os ouvidos para não ouvir. Não. Não quero estragar minha nostalgia.E continuo  pensando em você. Relembrando nós dois. Sua ausência é tortura.  Sinto saudade da música que tem a sua voz; sinto falta da paisagem que tem o seu sorriso. O mundo está mudo sem sua voz. O universo está triste sem o encanto do seu sorriso.

Em meio a loucura dessa insônia que não passa tento  fugir, em desespero, desse amor. Agarro-me a Piaget, V ygostsky, Wallon, Freud, mas minhas tentativas são vãs. Nenhum deles consegue  explicar a saudade que agoniza meu coração e entristece o meu olhar. Tento entender a psicologia, as teorias... Mas é impossível achar uma explicação, para as coisas do coração.

As horas passam... O sono não vem. Continuo perdida  num amontoado de devaneios. Interrogações se entrelaçam se atropelam e se vão,  sem respostas. Enquanto dentro do meu peito  sinto arder o fogo desse amor. Quisera eu poder, transformar esse sentimento em simples quimera ,  mas é inútil pois você é real está aqui, dentro de mim.

As horas passam  e não consigo dormir. A madrugada chega e continuo acordada a pensar em você. Em meio a essa saudade rascunho frases, liberto meu querer, escrevo para você. Faço de você, meu verso escondido. E na essência da poesia você se faz meu poema de amor. As horas passam e o sono não vem... E continuo aqui pensando em você, meu amor.


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!