quarta-feira, outubro 19, 2011

NESTA MANHÃ - FLORES AZUIS - PARA VOCÊ

Em meio as ocupações
Tiro um minuto do meu tempo para trazer essas flores para você. São azuis, sei  que gosta de flores azuis. Por isso  as trouxe como  uma forma singela de partilhar o momento  de alegria e realização que estou vivendo. Certamente fruto de muito trabalho e dedicação. Sei que grande parte dessa  conquista é  oriunda da minha coragem e persistência, mas também  inspirada na mão amiga nas horas difíceis  e  da palavra de incentivo  sempre que preciso.

Talvez a distancia, o tempo, as confidencias, o sucesso, as responsabilidades, os status e as diferentes realidades tenham consumido e,  de alguma forma,  até corrompido bastante a nossa amizade. Ainda  assim,  posso garantir que  todos os dias antes de dormir agradeço a Deus pela construção da nossa amizade e por cada momento que Ele nos proporciona, de estarmos bem próximas. Talvez eu não tenha a santidade capaz de convencer  sobre  determinadas convicções, mesmo assim  não me importo. Dizem os pensadores  que um amigo de verdade não precisa de palavras, nem explicações,  pois é capaz de ouvir o silêncio e entender os enigmas de um simples olhar .  Enfim, obrigada por tudo. 

Neste momento  estou muito contente, por isso  vim partilhar com você um pouco da  minha alegria e  emoção.A você que de alguma forma sempre demonstrou orgulho pelo meu sucesso. Da mesma forma, me orgulho pelas suas conquistas, mesmo que em alguns momentos  não concorde com certas  atitudes e situações. Ainda assim, prefiro silenciar  pois um amigo de verdade não aponta o dedo para condenar, mas  se cala para que o amigo tenha a liberdade de refletir . 

Afinal de contas só Deus tem o poder de nos julgar e nos sentenciar. Enquanto nós somos apenas seres humanos  eternos   aprendizes perdidos nesse universo , passiveis de erros e acertos.  Saiba que mesmo apesar da distancia, das minhas rebeldias e teimosias,  te gosto muito e vou gostar sempre. E hoje para simbolizar esse meu gesto de carinho e amizade sincera resolvi trazer  flores azuis para  enfeitar seu dia.
Deus nos proteja e nos abençoe sempre.



Um grande beijo



Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com