PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO RECEBE PREMIO REGIONAL ITAÚ UNICEF

Equipe Técnica do Rádio Pela Educação - Andria Roberta (Repórter), Socorro Carvalho ( Coordenadora de Produção);
César Sousa ( Coordenador de Articulação Externa) e Lizandra Brasil ( Coordenadora de Finanças)
A cerimônia de premiação ocorreu, na noite de ontem, na Sede da Federação das Industrias do Estado do Pará.
O  Prêmio Itaú-Unicef realiza a premiação de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que contribuem,  em articulação com as políticas públicas, para a educação integral das crianças e dos adolescentes brasileiros, estimulando seu ingresso, regresso, permanência, aprendizagem e participação na escola pública.
 Em 2011, o Premio Itaú-Unicef está na  Nona  edição do Prêmio, que tem como tema "Educação integral: experiências que transformam".  

O  Projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santarém por meio da Secretaria de Educação que tem a frente a professora Lucineide Pinheiro.

As atividades do Rádio pela Educação são desenvolvidas junto aos alunos e professores  de escolas da Rede Municipal de Ensino de Santarém.

Em 2009  o projeto recebeu o Prêmio de Tecnologia Social da Fundação Banco do Brasil  e desde então é apoiada pela Fundação Banco do Brasil.


O Projeto Rádio pela Educação, ação da Diocese de Santarém  com apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Educação e Desportos – SEMED e Fundação Banco do Brasil  é um dos classificados para concorrer  a premiação Nacional do Premio  Itaú  Unicef .

A premiação Nacional  vai agraciar um projeto dentro de cada uma das quatro categorias concorrentes: Micro, Pequeno, Médio e Grande Porte.

O Rádio pela Educação  concorre na categoria  Grande Porte, a grande final ocorrerá no dia 22 de novembro, em São Paulo.
 .

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!