terça-feira, outubro 18, 2011

PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO RECEBE PREMIO REGIONAL ITAÚ UNICEF

Equipe Técnica do Rádio Pela Educação - Andria Roberta (Repórter), Socorro Carvalho ( Coordenadora de Produção);
César Sousa ( Coordenador de Articulação Externa) e Lizandra Brasil ( Coordenadora de Finanças)
A cerimônia de premiação ocorreu, na noite de ontem, na Sede da Federação das Industrias do Estado do Pará.
O  Prêmio Itaú-Unicef realiza a premiação de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que contribuem,  em articulação com as políticas públicas, para a educação integral das crianças e dos adolescentes brasileiros, estimulando seu ingresso, regresso, permanência, aprendizagem e participação na escola pública.
 Em 2011, o Premio Itaú-Unicef está na  Nona  edição do Prêmio, que tem como tema "Educação integral: experiências que transformam".  

O  Projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santarém por meio da Secretaria de Educação que tem a frente a professora Lucineide Pinheiro.

As atividades do Rádio pela Educação são desenvolvidas junto aos alunos e professores  de escolas da Rede Municipal de Ensino de Santarém.

Em 2009  o projeto recebeu o Prêmio de Tecnologia Social da Fundação Banco do Brasil  e desde então é apoiada pela Fundação Banco do Brasil.


O Projeto Rádio pela Educação, ação da Diocese de Santarém  com apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Educação e Desportos – SEMED e Fundação Banco do Brasil  é um dos classificados para concorrer  a premiação Nacional do Premio  Itaú  Unicef .

A premiação Nacional  vai agraciar um projeto dentro de cada uma das quatro categorias concorrentes: Micro, Pequeno, Médio e Grande Porte.

O Rádio pela Educação  concorre na categoria  Grande Porte, a grande final ocorrerá no dia 22 de novembro, em São Paulo.
 .

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com