SE TU VIESSES VER-ME HOJE À TARDINHA


 Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços... 

Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
 O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...

 Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

  E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
 E os meus braços se estendem para ti...


Florbela Espanca



Comentários

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!