terça-feira, novembro 15, 2011

BOTTON DA VITÓRIA


Com a proximidade do plebiscito que decidirá sobre a criação de dois novos estados: Tapajós e Carajás.


A mobilização e aceitação popular ganha ainda mais força, principalmente nas redes sociais através do “Botton da vitória” que virou mania na internet.

Até agora 2.224 pessoas já aderiram o Botton, adolescentes, jovens, e pessoas da melhor idade, de todas as cores, raças e etnias, unidas em prol do mesmo sonho.

O Botton  foi idealizado pelo jovem Daniel  Ribeiro, “essa é uma forma de  ‘viralizar” a causa, uma oportunidade para que os internautas possam participar desse momento tão importante que estamos vivendo. Disse Daniel.

Para adicionar o Botton da vitória, basta entrar no link abaixo, seguir as instruções e se juntar a milhares de internautas que aderiram ao movimento popular pela criação do estado do Tapajós.
(adicione no seu perfil)
http://www.picbadges.com/sim77


 A hora é essa

Domingo  é dia de descanso para muitos, porém  para  membros da Frente Pró-Estado do Tapajós, domingo (13/11) foi dia de reunir, avaliar e traçar estratégias.

A reunião foi realizada na sede da Frente Pró-Tapajós em Santarém, com inicio às 7 horas da noite, estiveram presentes:  Alberto Oliveira,Olavo Neves  - equipe de captação de recursos, Socorro Pena –Comunicação, Daniel Oliveira – mídias sóciais, Francisco Lopes –integração regional, Ednaldo Rodrigues - jornalista , e os vereadores Henderson Pinto, Reginaldo Campos e Erasmo Maia.

A finalidade foi avaliar todo o processo da campanha que tem sido realizada nas rádios, tv’s, mídias sociais e demais formas de mobilização, em Santarém e Oeste do Pará, além de traçar estratégias decisivas, nesse momento em que  a vitória se aproxima, nessa luta popular que pode ser a mais difícil e  nobre dos últimos cem anos: a criação do estado do Tapajós.


O clima de otimismo e esperança era visível entre os membros, idéias, articulações, contrapontos, e principalmente força de vontade, trazem a tona, anseios de todo um povo. Nos próximos dias, o “Sim Tapajós” promete invadir  casas, bairros, e cidades inteiras do Oeste do Pará, ações como panfletagem, adesivagem e grandes eventos vão estar acontecendo.


Por isso não diga, no dia 11 de dezembro, vote sim 77!


Via email pelo Jornalista Jota Ninos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com