BOTTON DA VITÓRIA


Com a proximidade do plebiscito que decidirá sobre a criação de dois novos estados: Tapajós e Carajás.


A mobilização e aceitação popular ganha ainda mais força, principalmente nas redes sociais através do “Botton da vitória” que virou mania na internet.

Até agora 2.224 pessoas já aderiram o Botton, adolescentes, jovens, e pessoas da melhor idade, de todas as cores, raças e etnias, unidas em prol do mesmo sonho.

O Botton  foi idealizado pelo jovem Daniel  Ribeiro, “essa é uma forma de  ‘viralizar” a causa, uma oportunidade para que os internautas possam participar desse momento tão importante que estamos vivendo. Disse Daniel.

Para adicionar o Botton da vitória, basta entrar no link abaixo, seguir as instruções e se juntar a milhares de internautas que aderiram ao movimento popular pela criação do estado do Tapajós.
(adicione no seu perfil)
http://www.picbadges.com/sim77


 A hora é essa

Domingo  é dia de descanso para muitos, porém  para  membros da Frente Pró-Estado do Tapajós, domingo (13/11) foi dia de reunir, avaliar e traçar estratégias.

A reunião foi realizada na sede da Frente Pró-Tapajós em Santarém, com inicio às 7 horas da noite, estiveram presentes:  Alberto Oliveira,Olavo Neves  - equipe de captação de recursos, Socorro Pena –Comunicação, Daniel Oliveira – mídias sóciais, Francisco Lopes –integração regional, Ednaldo Rodrigues - jornalista , e os vereadores Henderson Pinto, Reginaldo Campos e Erasmo Maia.

A finalidade foi avaliar todo o processo da campanha que tem sido realizada nas rádios, tv’s, mídias sociais e demais formas de mobilização, em Santarém e Oeste do Pará, além de traçar estratégias decisivas, nesse momento em que  a vitória se aproxima, nessa luta popular que pode ser a mais difícil e  nobre dos últimos cem anos: a criação do estado do Tapajós.


O clima de otimismo e esperança era visível entre os membros, idéias, articulações, contrapontos, e principalmente força de vontade, trazem a tona, anseios de todo um povo. Nos próximos dias, o “Sim Tapajós” promete invadir  casas, bairros, e cidades inteiras do Oeste do Pará, ações como panfletagem, adesivagem e grandes eventos vão estar acontecendo.


Por isso não diga, no dia 11 de dezembro, vote sim 77!


Via email pelo Jornalista Jota Ninos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!