segunda-feira, novembro 07, 2011

ESPERA RECOMPENSADA



Não me arrependi de te esperar

Tenho muito carinho e ternura para te dar.
Fui feito para imensamente te amar
Trouxeste-me a paz que não parava de procurar.
Pelo teu amor valeu a pena aguardar
Teu amor entrou em mim para sempre ficar.


                       (Foto e Poema de  António Maia)





* António Maia é  de Sintra - Portugal. 

É  esposo da minha amiga Rô.
Além dos poemas,
 António  tem um arquivo maravilhoso de fotografias , arte que o fascina de  uma forma fabulosa.A foto acima é uma prova disso. Amei a foto!!!
O post emprestei do Magia das Cores , blog da Rô. 


Um comentário:

  1. Anônimo7:40 PM

    Valeu, Help! srsr Sabes, estou também "poetisando" srsr. Nem eu acredito!!! Esses dias vou postar mais um. Um grande abraço, menina linda e elegante!! Ro...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com