quarta-feira, novembro 16, 2011

SANTARÉM É SEDE DO 1º ENCONTRO DE INTERNAUTAS DO TAPAJÓS


O movimento internauta de Santarém, promove nesta sexta feira, 18 de Novembro as 19h30, no auditório das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT), o '1º Encontro de Internautas do Tapajós'.

O evento tem como objetivo fazer palestras de capacitação, postura e comportamento do internauta nas mídias sociais, e tendo como publico alvo o mais simples usuário da web, blogueiros, moderadores de redes sociais e de sites de empresas.

PALESTRANTES:


Paulo Lima - Coordenador de cultura digital do projeto Saúde &Alegria e professor do curso de jornalismo do IESPES, falará sobre o uso estratégico das redes sociais.


Ary Rabelo - Idealizador do site www.soprojetos.com.br, um dos sites mais acessado do Brasil no segmento  de projetos arquitetônicos, que tem mais de 2 milhões de acesso/mês, e sócio do site de compras coletivas www.eguadaoferta.com.br. O empresario é um dos maiores especialistas em SEO da região.

Jeso Carneiro - Jornalista e professor, é dono do blog que leva seu nome e que está entre os mais acessados do estado do Pará. O blogueiro, em sua palestra, vai dar dicas de como ter um blog de sucesso e formador de opinião.

Paulo Sena - Publicitário com pós graduação feita na Europa, é dono da agência de publicidade Gota D'Água e apresentador do Programa 'Você é um Sucesso', que ficou bastante conhecido por ações publicitarias dentro das mídias sociais, e vai contar os segredos do Marketing 3.0.

A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível

 Informações: Daniel Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...