sexta-feira, dezembro 02, 2011

ALMOÇO NO RESTAURANTE POPULAR

Após dezenas de convites feitos pelo companheiro de trabalho  Cesar Sousa  para almoçar no Restaurante Popular  de Santarém , hoje, finalmente  resolvi ir conhecer o restaurante.

O cardápio? Feijoada. E, diga-se de passagem, deliciosa. Desde a entrada fui observando tudo com meu olhar  critico e sinceramente não percebi nada que me desagradasse.
Tudo bem limpinho e a comida deliciosa.

Até no banheiro entrei e também estava  bem higienizado. O piso, as  mesas, enfim tudo bem organizado. O detalhe mais interessante as pessoas que atendem no restaurante são educadas, recepcionam com  alegria, atenção e muita cordialidade.

A capacidade diária do restaurante é o fornecimento de até mil refeições. Cada bandeijão terá cerca de 1k de alimento e custará R$ 2. Ao todo, 17 pessoas trabalham no restaurante.

O Restaurante popular  de Santarém está  instalado no complexo do Mercadão 2000, na Avenida Tapajós.


De parabéns está a Prefeita Maria do Carmo pela concretização do espaço. Espaço esse fruto de iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Programa de Combate a Fome do   Governo do Presidente  Luiz Inácio Lula da Silva, O LULA ( meu Presidente, e daí?)rsrs

Quem quiser mudar a rotina e dar uma passadinha lá para conferir. Eu recomendo.Hoje quebrei a rotina, fiz algo diferente e não me arrependi.

Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com