ALMOÇO NO RESTAURANTE POPULAR

Após dezenas de convites feitos pelo companheiro de trabalho  Cesar Sousa  para almoçar no Restaurante Popular  de Santarém , hoje, finalmente  resolvi ir conhecer o restaurante.

O cardápio? Feijoada. E, diga-se de passagem, deliciosa. Desde a entrada fui observando tudo com meu olhar  critico e sinceramente não percebi nada que me desagradasse.
Tudo bem limpinho e a comida deliciosa.

Até no banheiro entrei e também estava  bem higienizado. O piso, as  mesas, enfim tudo bem organizado. O detalhe mais interessante as pessoas que atendem no restaurante são educadas, recepcionam com  alegria, atenção e muita cordialidade.

A capacidade diária do restaurante é o fornecimento de até mil refeições. Cada bandeijão terá cerca de 1k de alimento e custará R$ 2. Ao todo, 17 pessoas trabalham no restaurante.

O Restaurante popular  de Santarém está  instalado no complexo do Mercadão 2000, na Avenida Tapajós.


De parabéns está a Prefeita Maria do Carmo pela concretização do espaço. Espaço esse fruto de iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Programa de Combate a Fome do   Governo do Presidente  Luiz Inácio Lula da Silva, O LULA ( meu Presidente, e daí?)rsrs

Quem quiser mudar a rotina e dar uma passadinha lá para conferir. Eu recomendo.Hoje quebrei a rotina, fiz algo diferente e não me arrependi.

Socorro Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!