sexta-feira, dezembro 09, 2011

CARINHO ESPECIAL ? SEMPRE É BEM VINDO!!

!
Minha Amiga Rosângela e eu 
Socorro!!
  Quem dera eu ser poetisa para ter palavras semelhantes as suas...
Porém, acredito que mais importantes q saber expressar tão bem os sentimentos (admiro muito isso em vc), são os próprios sentimentos.
Amor incondicional
Admiração sincera
Felicidade pelo seu sucesso sem inveja
Euforia por sua alegria
Uma das coisas que mais gosto em nossa amizade é que agente sempre consegue fazer a outra rir (às gargalhadas) mesmo quando a outra está triste...está passando por alguma dificuldade.
E por alguns minutos tudo é esquecido...e quando agente consegue parar de rir parece que os problemas ficaram menos importantes ou menos complicados...pesados.
Socorro, você é a amiga que todas as pessoas deveriam ter.
É um privilégio...uma grande benção de Deus.
Amiga que trás alegria, energia positiva
Amiga que agente pode falar de tudo, sem medo de ser mal interpretada
Porque conhece tão bem nossa essência que não precisa explicar o que agente quis dizer...você sempre interpreta da forma certa, sempre pensa o bem e faz isso analisando tudo o que já vivemos.
Não precisamos de muitas palavras, só de olhar sabemos o que está acontecendo na alma uma da outra.
Isso não se pode ter assim, sem mais nem menos...
Tem de ser construído. Mas não dá trabalho, é tão bom que nem percebemos...
Dizer que ti amo é muito bom. Saber que também sou querida é maravilhoso.
Saber que esta amizade se estende a toda nossa família é muito especial.
Bom dia minha querida amiga!
Deus abençoe você, nossa família e nossa amizade.
Eu amo você!
   

Rosângela  Franco

Obrigada   Amiga por cada palavra.
também amo você.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com