segunda-feira, dezembro 12, 2011

DANIELE KATRINNE !! PARABÉNS!!



DANIELE!!

Hoje minha inspiração acordou feliz!!
A poesia se fez rimas, alegria.
Pela celebração da vida!
 Neste dia lindo do seu aniversário.
Linda Daniele! Musa dos meus versos.
Rima de minhas canções. Filha querida! Pedaço do meu coração.
Poema em prosa.
 Verso solto de beleza e emoção.
Em seu sorriso vislumbro a candura de um anjo.
A doçura, o esplendor.
 Feito flor enfeita meu existir.
 Hoje todo meu amor dedico a você. 
Linda menina, mulher! Poesia perfeita... 
Encanto dos meus versos.
 Neste dia Especial lhe desejo muita saúde para que continues linda
a encantar meus olhos com seu sorriso e sua beleza. 
Sou feliz em tê-la como sobrinha, filha amada do meu coração.
 Nenhum poema consegue traduzir minha alegria e felicidade pela sua existência.
Nem tampouco consegue expressar a imensidão do AMOR que tenho por você.
Deus ilumine seus passos com muita Luz!!
Feliz Aniversário!!
Nunca esqueça que EU TE AMO.

Beijos

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com