quinta-feira, dezembro 01, 2011

O IMPACTO: FAFÁ JÁ REJEITOU O PARÁ

Fafá sem o nome Belém


A cantora quando morou em Portugal não usava o sobrenome Belém, tinha vergonha

A campanha do Não em Belém se agarra na participação de artistas paraenses. Sem argumentos para convencer os eleitores, a propaganda parece mais um showmício. Alguns de renome nacional, a exemplo da atriz Dira Paes e a cantora Fafá de Belém. No papel democrático, as duas proclamam que ficar junto é melhor para todos. Destacam o favoritismo no slogan: Não e Não. Ninguém divide o Pará.


Nas redes sociais, o repúdio é grande à escolha das duas. Esse é o preço da exposição. Tudo bem, cada um tem o direito de escolher a que caminho seguir. Isso é a chamada democracia. Agora que as duas motivaram uma perseguição de muitos favoráveis à divisão, é evidente. Nessa busca de mostrar a falsidade da Fafá, encontraram que o amor de Fafá por Belém teve um período de divórcio. A cantora por um tempo teria retirado do nome artístico a palavra Belém. Período do auge de sucesso em Portugal. E agora, chora que sempre amou Belém e o Pará. É Fafá, quando não dá certo, é melhor separar.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres
CAPA DO LP -  Acervo da Rádio Rural de Santarém

Foto: Bena  Santana
 Leia O IMPACTO - jornal santareno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com