segunda-feira, dezembro 26, 2011

OBRIGADA, DE CORAÇÃO!!!

Após as comemorações do dia 25 de dezembro, Dia de Natal, só tenho a agradecer por todo carinho que recebi pessoalmente, via email, via telefone, via mensagens e cartões.
Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Sinceramente agradeço pela lembrança e carinho recebido.
Meus colegas da Ufopa tanto do CFI quanto do ICED, turma da Rural,turma da escola São Francisco de Assis, ex colegas de trabalho  da Ponta Negra, enfim, gente de perto e gente de longe. E até algumas pessoas que não tenho registrado na minha agenda do celular. Essa é a essência verdadeira do Natal a partilha de sentimentos sinceros.  Tempo de reflexão, de viagem interior. Por isso, aproveitei para sentir que mesmo com meu jeito chato de ser consegui cultivar e cativas boas amizade s.
As mensagens foram muitas cada uma com seu carisma particular. Claro que algumas foram aquelas  encaminhadas e enviadas a gregos e troianos,   pela simples lembrança. Porém, em meio a essas mensagens vieram àquelas direcionadas especialmente a minha pessoa e ao meu filho. Prova de que  na vida dessas pessoas  fiz a diferença. Que maravilha.
A ligação de Auriene, Jurandir, Adiel, Mayra Celina,  minhas sobrinhas Aline e Danielle, Antonio Moraes, professora Aurenice,  Raquel Costa, Cristiane , Léia e tantos outros que me ligaram  foi maravilhoso!! Só tenho mesmo a agradecer e agradecer a Deus por Ele me permitir ser especial na vida dessas pessoas de  tempos e lugares diferentes , mas que de alguma forma ainda  me guardam vivas na lembrança. Confesso que em alguns momentos me emocionei bastante. Que maravilha! Sentimentos bons!!                                                                                                                                      
Do meu jeito e com minha  inspiração preparei algumas  mensagens e enviei a diversas  pessoas especiais. Outras apenas as juntei e citei em minhas orações.
Apesar de todo clima de festa, foi impossível não se deixar emocionar e abalar pela perda brusca do sr. Andrade, esposo da  Valdéia  comunitária da nossa quadra, da igreja  de São João Batista. O casal era  amigo  da minha mãe. Por isso, ela estava triste e desolada  pela perda do amigo, por isso não tivemos clima para festas.  No entanto, mamãe ficou o dia inteiro  no velório   junto com os demais comunitários. Uma vez que Valdéia  ainda está hospitalizada. O Natal também  é isso gestos de solidariedade.
Em minhas orações, na noite de Natal. Pedi ao Menino Jesus  que conforte e dê forças a Valdéia e as três filhas. Perder o pai é triste demais, as vésperas do Natal  é muito pior e uma filha enterrá-lo no dia do aniversário dela, deve ser uma dor imensa. Só Deus pode sustentá-las na fé  para retomarem a vida e seguir. Que Deus as proteja.
Finalmente, obrigada de coração a você que lembrou da minha pessoa e do meu filhote Pedro. Obrigada de coração!!

Que o Natal seja constante em nossos corações.

Socorro Carvalho





Um comentário:

  1. Passando para te desejar um próspero ano novo.
    Nunca mais tinha dado uma passadinha em seu blog... Está cheio de coisas boas.

    Tem postagens novas no meu, também. Passa lá, qualquer hora.

    Abraços!

    http://escrita-fina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com