sexta-feira, dezembro 09, 2011

PARA OUVIR E APRENDER ENCERRA TEMPORADA 2011


Na quarta feira, véspera do feriado municipal muito trabalho no Projeto. Encerramento da temporada 2011 do Para Ouvir e Aprender e de forma antecipada devido o feriado de 08 de dezembro, agilizamos produção, gravação e outros encaminhamentos do processo. Enfim, tudo deu certo e saí da emissora deixando pronta  a gravação do último programa de 2011. Só então percebo o quanto o tempo passa rápido e já encerramos mais um ano de atividades. De produção ainda temos o programa especial de Natal que será levado ao ar no dia 23 de dezembro,no  mesmo horário do programa as 07 h30 e terá a duração de  meia hora. 


Depois do programa especial o  trabalho dentro do projeto será apenas interno produção de relatórios, organizações de programas para arquivamento adequado, entre outros afazeres.Logo, logo estaremos em 2012. Se ainda  irei continuar no Rádio pela Educação só Deus  sabe. Se depender de minha vontade  quero continuar, mas  nem tudo que queremos é do jeito que  imaginamos. Por isso coloco nas mãos de Deus e Ele certamente vai   dar o direcionamento correto ao meu destino profissional.


No Rádio pela Educação ensinei, aprendi, colhi, partilhei  e dessa forma cresci bastante não apenas como  profissional, mas também como ser humano. O contato com a equipe de produção, as crianças, adolescentes, educadores (as) e demais  pessoas  que fazem parte do nosso trabalho é algo indescritível. É evidente que dentro de tudo isso já tive inúmeros problemas e dificuldades. Porém, em cada um  desses ocorridos procuro tirar um aprendizado novo para minha vida e assim dia a dia  vou construindo minha  história, sem  enriquecer financeiramente mas com a consciência de dever cumprido e com muito amor.          Não sou perfeita e em alguns momentos ofendi, magoei, extrapolei, mesmo assim, não me arrependo pois sempre que isso ocorreu  foi em defesa do melhor trabalho e  do aperfeiçoamento. É que sou exigente mesmo, em especial quando meu nome está a frente do trabalho. E muitas vezes essa exigência é considerada de chatice. Não me importo. Pois sempre tenho a certeza que faço meu trabalho com amor, paixão, sangue o resto é só o resto. Dane-se. Aprendi a amar o que faço no Rádio pela Educação, pois  dentro do projeto  trabalho dando asas a minha imaginação e isso é fascinante dentro do meu coração.


Sinceramente. Se eu tiver que deixar o projeto vou ficar triste, muito triste mesmo. Mas tenho sempre a convicção de que a cada janela que se fecha se abre uma nova porta e a vida segue... Agradeço a Deus por ter me permitido estar mais esse ano junto dessa turminha linda que tanto  amo... Se eu tiver que me despedir desse espaço só vou torcer que as novas pessoas jamais deixem o Rádio pela Educação perder essa doçura e esse encantamento. E que tudo seja produzido com a alegria e a essência das crianças. Pois é esse encantamento e doçura que nos prende nesse mundo surpreendente onde  se pode juntar educação e  comunicação, num só lugar. Com essas palavras finalizo HOJE mais um ano dentro da Tecnologia Social Rádio pela Educação. Obrigada Deus! Obrigada também  a todos e todas!! Se eu tiver que ir levarei cada um e cada uma de vocês dentro do meu coração, de um jeito muito especial.


Grande beijo!!!


Socorro Carvalho
Coordenadora de Produção do Rádio Pela Educação
e Produtora do Para Ouvir  e Aprender


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com