segunda-feira, janeiro 03, 2011

SÓ UMA FRASE...

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."

Do livro  Pequeno Principe do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

RONNIE DANTAS ROLANDO A BOLA

Outra novidade bem interessante na programação da Rádio Rural é que o vascaíno Ronnie Dantas está no comando do programa de esporte Rolando a Bola.

O apresentador oficial do programa é o narrador esportivo e flamenguista Ivaldo Fonseca que, esse mês, está gozando férias e tirando aquele descanso merecido.

O programa Rolando Bola não sofreu mudança de horário e continua indo ao ar a partir das 06h30 às 07h de segunda a sábado, na Rádio Rural.

Parabéns ao Ronnie pelo espaço conquistado! Quanta responsabilidade heim!!! Mesmo sendo alguns dias não deixa de ser uma experiência nova e um grande desafio. É isso ai menino, estarei sempre torcendo pelo seu sucesso!!

Um abraço


Socorro Carvalho



RÁDIO RURAL – ANO NOVO... NOVA PROGRAMAÇÃO!!! CONFIRA...

Raik Pereira
Hoje, segunda-feira, (03), as 05:40 da manhã, foi a estréia do programa “ Rádio Notícia”, na Rádio Rural AM  de Santarém. A frente do programa está o locutor Raik  Pereira e junto dele  uma equipe de profissionais que a partir desta segunda-feira passam a levar até ao ouvinte as mais diversas informações  nacionais, regionais,  estaduais e locais.

Bena Santana
 O que ocorreu na noite anterior o ouvinte fica sabendo com informações do repórter Bena Santana que traz o movimento na polícia, fatos que ocorreram no pronto Socorro Municipal e no IML. Mas Bena não pára por aí, repórter bem informando, ele fala de política e muitos outros assuntos em destaque nos noticiários nacionais.

Joelma Viana
A  Amazônia  tem espaço especial dentro do Rádio Notícia e os destaques ficam por conta de Joelma Viana.


Keliane Tomé
Para a turma que pretende pegar a estrada, Keliane Tomé, traz os  horários de saída dos ônibus interestaduais do Terminal Rodoviário de Santarém com destino aos mais diversos locais do Brasil.

Ronnie Dantas
Ainda falando sobre viagem, vem Ronnie Dantas com os horários de partida dos vôos das companhias: Trip, Tam e Gol.


 
Se vai chover ou não? Você é informado com a previsão do tempo apresentada, ao vivo, por Francimar Farias.

Udirley Andrade
Para despertar a curiosidade do ouvinte, Udirley Andrade traz as manchetes do Jornal da Manhã.


Dlaeuson Menezes
Ao mesmo tempo em que toda essa turma leva a melhor informação, um operador de áudio e um dos transmissores trabalham com todo carinho e dedicação para que o ouvinte possa receber nosso som com nitidez e qualidade, tudo sobre a supervisão técnica do companheiro e Coordenador Técnico da Emissora, Daleuson Menezes.

Ao Raik Pereira e equipe, votos de sucesso e que o Rádio Notícia faça acontecer pelas ondas da Rádio Rural!!.





Sintonize ou acesse a Rádio Rural e acompanhe nossa programação!!!Deixe seu recado!!

Obs: O programa Alvorada Rural, com  Gerson Gregório, continua  iniciando às 04h05 da matina e prosseguindo até as 05h30, depois tem o programa A Bíblia em Sua Vida Hoje e só então às 05h40 entra no ar o Rádio Notícia com Raik Pereira. O Jornal da Manhã sofreu alteração no horário e está indo ao ar às 07h da manhã!!

1º DE JANEIRO DE 2011 - DIA HISTÓRICO NO BRASIL

Lula entrega a faixa de Presidente a Dilma
 Empossada em Brasília a Primeira Mulher Presidente da República Federativa do Brasil
Dilma Roussef.













Um dia inesquecível!!

A MINHA MENSAGEM DE FIM DE ANO

Último dia do ano. Momento em que festejamos, brindamos, fazemos promessas para o novo ano que vai chegar. Entramos no clima do Rèveillon, essa expressão francesa que nos acompanha por séculos.

Nessa data encaminhamos aos amigos, ou não, palavras de esperança, mensagens, orações, enfim, nossa alma está agradecida por estarmos vivos por mais um ano, e desejamos que o Ano Novo seja ainda melhor.

Quero fazer o mesmo às pessoas que fazem parte de minha lista de e-mails ou dos sites de relacionamento, com as quais sempre reparto meus momentos de alegria e de tristeza. São colegas de profissão, parentes, amigos ou conhecidos, que de alguma forma ou de outra convivem ou conviveram comigo em algum momento. Alguns nem conheço pessoalmente, mas por algum motivo estão na minha lista.

A minha mensagem será em foram do que sei fazer melhor: poesia. Mas antes, um pequeno texto que busquei na internet explicando o que é o rèveillon e a etimologia da palavra:


O Ano-Novo ou Réveillon é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o "Ano-Novo". A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo francês rèveiller, que em português significa “despertar” ou “acordar, deixar de dormir”, com origem no termo em Latim VELARE, “fazer vigília”, que por sua vez deriva de VIGILARE, “velar, cuidar, não dormir”...


A comemoração ocidental tem origem num decreto do governador romano Júlio César, que fixou o 1 de janeiro como o Dia do Ano-Novo em 46 a.C. Os romanos dedicavam esse dia a Jano (foto), o deus dos portões. O mês de Janeiro, deriva do nome de Jano, que tinha duas faces - uma voltada para frente e a outra para trás.


Agora sim, minha homenagem a todos os colegas de e-mail ou dos sites de relacionamento:

Réveillon



Ali do outro lado
Existe uma hora
Esperando um novo amanhecer
Há um momento de indecisão
Entre o chorar e o rir
Que decidimos superar...


Ali do outro lado
Existe outro dia
Esperando um novo entardecer
Há uma linha tênue imaginária
Entre o agora e o depois
Que transpomos a festejar...


Ali do outro lado
Existe um ano
Esperando um novo anoitecer
Há um coração tenso e emocionado
Entre o querer e o não querer
Que insistimos despertar...


Ali do outro lado
Existe um espelho
Esperando refletir nosso destino
Há um silêncio retumbante
Entre o ser e o não ser
Que nunca vamos desvendar...



João Georgios Ninos
Analista Judiciário e Jornalista
(Jota Ninos)


Recebi através de email enviado pelo companheiro Jota  Ninos e trouxe para partilhar com você que não recebeu o email!!