DOMINGO DE ENCONTRO COM A TURMA

Euzinha, Marlison, Dolores e Cristiane 

Era domingo, 15 de janeiro de 2012. Apesar de amar ficar em casa curtindo o Pedro ( meu filho) e aproveitar a tarde para uma boa leitura, nesse domingo não pude fazer isso. NA agenda tinha um compromisso. Compromisso de reunir com a equipe de trabalho da UFOPA para discutirmos sobre nosso trabalho científico do ICED.  Local ? A casa da Crys, lá no bairro da Floresta a hora, 11 horas, pois fomos convidados para o almoço. Como bons brasileiros chegamos  atrasados (as) rsrs, mesmo assim tivemos direito ao almoço e tudo mais.


No decorrer da tarde rolou até uma sobremesa improvisada feita pelo Marlison Soares. Uma delícia o creme. Eu e Dolores nos esbaldamos ... tava booommm demais!! Quanto ao andamento do trabalho   acertamos detalhes e ficamos de ver outra data para darmos continuidade. Estar com aquele trio é sempre muito bom.  O legal é que  trocamos muitas idéias e vamos ampliamos nossos saberes. Dolores esteve conosco, ela  não estava muito legal, mas estamos torcendo para que  logo se recupere e fique  bem. A receptividade da Cristiane é intraduzível, por isso só tenho  de ser grata a Deus  por poder desfrutar da amizade de pessoas assim lindas, divertidas e inteligentes. Valeu galera!!

Beijos

Socorro Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!