segunda-feira, janeiro 16, 2012

DOMINGO DE ENCONTRO COM A TURMA

Euzinha, Marlison, Dolores e Cristiane 

Era domingo, 15 de janeiro de 2012. Apesar de amar ficar em casa curtindo o Pedro ( meu filho) e aproveitar a tarde para uma boa leitura, nesse domingo não pude fazer isso. NA agenda tinha um compromisso. Compromisso de reunir com a equipe de trabalho da UFOPA para discutirmos sobre nosso trabalho científico do ICED.  Local ? A casa da Crys, lá no bairro da Floresta a hora, 11 horas, pois fomos convidados para o almoço. Como bons brasileiros chegamos  atrasados (as) rsrs, mesmo assim tivemos direito ao almoço e tudo mais.


No decorrer da tarde rolou até uma sobremesa improvisada feita pelo Marlison Soares. Uma delícia o creme. Eu e Dolores nos esbaldamos ... tava booommm demais!! Quanto ao andamento do trabalho   acertamos detalhes e ficamos de ver outra data para darmos continuidade. Estar com aquele trio é sempre muito bom.  O legal é que  trocamos muitas idéias e vamos ampliamos nossos saberes. Dolores esteve conosco, ela  não estava muito legal, mas estamos torcendo para que  logo se recupere e fique  bem. A receptividade da Cristiane é intraduzível, por isso só tenho  de ser grata a Deus  por poder desfrutar da amizade de pessoas assim lindas, divertidas e inteligentes. Valeu galera!!

Beijos

Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com