terça-feira, janeiro 31, 2012

FESTA DE FORMATURA - JORNALISTA GERSON CHAGAS

O Jornalista Gerson Chagas


Gerson    partilhando a alegria com familiares e amigos

O jornalista com Rosa Rodrigues


Gerson Chagas e eu

Gerson Chagas,  colega de outros tempos de Rádio Ponta Negra, foi outra personalidade que comemorou e bebemorouuuuu  o Diploma  de Jornalista, no último dia 27 de janeiro.
Considerado o mais experiente da turma Gerson conclui  o curso como exemplo de perseverança e determinação. 
Com direito a uma imensa saudação Gerson se deixou contagiar pelo momento e claro, aproveitou cada instante junto da esposa Socorro Chagas que estava lá aplaudindo de pé o marido, nesse momento tão especial.
Apaixonado pela comunicação o Jornalista subiu ao palco e  foi o tradutor de homenagens aos demais colegas. Uma das homenagens dedicada à turma foi escrita pela poeta santarena Gilcineide Silva, tia de uma das formandas.
Ao final de mais essa etapa de crescimento pessoal e profissional, certamente o nobre colega soma uma série de novos aprendizados adquiridos, não apenas na  sala de aula, mas também mediante a convivência diária com os demais colegas.
Ao Gerson Chagas deixo meus votos de felicidades e sucesso.


Abraços

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com