FESTA DE FORMATURA - JORNALISTA LAURA MOURA

Jornalista  - Laura Moura


A jornalista e convidado


Laura e convidada


 Rosa Rodrigues, Laura e Eu

Rosa       e  Laura

Laura  e eu


Laura Moura é uma das jornalistas diplomadas e que aproveitou a festa de Formatura para descarregar toda a adrenalina acumulada durante os longos anos de estudos. No telão, o discurso de Laura foi um agradecimento sincero, em especial,  a mãe, pela força, paciência e incentivo dispensado em cada momento das etapas  de lutas vencidas  na árdua jornada, agora coroada pelo Diploma de Jornalista.
A animada jornalista dançou e balançou e entre os muitos ritmos
surgiu até aquela   bem conhecida  de Michel Teló...
" Ai, ai, assim você me mata...."
E do jeito dela com sua pompa e alegria fez a festa e contagiou a galera.
Foi demais!!!
O momento não exigia conceitos e frescuras, era o momento dela e isso  era o que contava naquele momento.O resto era só o resto...
A essa menina alegre e cheia de simplicidade  votos de muito sucesso nessa nova etapa de vida que, ora se inicia.
 Felicidades, Laura!!

 Muito Sucesso!!

Mas jamais permita que esse sucesso a domine tanto ao ponto de roubar de ti essa simplicidade e carisma que enobrecem tua essência.


Grande abraço

Socorro Carvalho 

Comentários

  1. Anônimo8:15 PM

    Poxa Socorro Muito obrigada querida...
    Vc é Demais!!!
    Laura Moura

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:25 PM

    ameiiiiiii!!! tudo muito lindooo...
    Ramonna Meireles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!