segunda-feira, janeiro 30, 2012

FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO!!


Bruna Jaqueline e Socorro Carvalho

Após um final de semana maravilhoso, estou de volta à batalha de mais uma semana de trabalho.
Na sexta feira, tive a satisfação de partilhar a alegria da turma  que se formou em Jornalismo e junto com eles e elas desfrutar da felicidade daquele momento ímpar na  vida de cada um e cada uma. Estive lá junto com a professora de comunicação e também jornalista Rosa Rodrigues atendendo ao convite feito pelo, agora Jornalista, Genildo Júnior. Está de parabéns a turma pela festa bonita e agradável. Registrei alguns momentos , mas esqueci de trazer a câmera para postar, no blog, viu Laura.rsrs
Prometo que amanhã partilho com vocês  os momentos que registrei, certo?
Por lá tive, ainda a alegria de encontrar  minha companheira da Blogosfera a Colunista Social Bruna Jaqueline. Agora a conheço pessoalmente, que legal! Ela aproveitou para registrar nosso encontro,  na foto postada acima.
A festa foi linda! Emocionante  ver Genildo, Ândria, Rafael, Gerson, Laura, Márcia  e os demais formandos esbaldando- se de felicidade e emoção... foi gratificante. Além disso, pude encontrar grandes figuras e  novos talentosda comunicação  entre eles: Paulo Thiamer, Clenildo Vasconcelos, Claudenice Lopes,Karla Lima e  João Machado, ... entre outros.
Depois de muita festa, de muito carinho trocado e lametavelmente ouvir o São Raimundo ganhar e deixar empatar, chega de lamentar  é hora de pegar no batente e encarar a vida de frente. Sou grata a Deus por tudo, em especial  minha família, meu trabalho, minhas amizades.


 Hoje estou muito feliz, graças a Deus!!

Um bom dia a todos e todas!!

Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. Ainda bem que esqueceu a máquina, pois colocou só nós duas hasuhaushaus. Creeedoo!!
    Adorei conhece-la amore!
    Espero vê-las sempre!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:32 PM

    Espero a minha fotinho viu!!!
    Obrigado querida...
    Laura Moura

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com