segunda-feira, janeiro 02, 2012

MEU AMOR DOCE...


Quando vejo você
Degusto-me com sua presença.

Debruço-me na nostalgia dos seus beijos.
Extasio-me em seus encantos.
Perco nas tolices e devaneios.


Em sua ausência
A  paisagem é de saudade...
Nela vejo  refletida sua imagem
Feito miragem a me seduzir.


Na fotografia sobre a mesa
Contemplo seu retrato.
Aprecio  cada traço do seu rosto.
Seu olhar marcante...
Fala-me em silêncio.

Na saudade de você...
Deleito-me.
Entorpeço-me.


Não demora.
Vem...


Adoça-me...
Com seu amor doce.
Meu doce querer.

Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...