segunda-feira, janeiro 02, 2012

MEU AMOR DOCE...


Quando vejo você
Degusto-me com sua presença.

Debruço-me na nostalgia dos seus beijos.
Extasio-me em seus encantos.
Perco nas tolices e devaneios.


Em sua ausência
A  paisagem é de saudade...
Nela vejo  refletida sua imagem
Feito miragem a me seduzir.


Na fotografia sobre a mesa
Contemplo seu retrato.
Aprecio  cada traço do seu rosto.
Seu olhar marcante...
Fala-me em silêncio.

Na saudade de você...
Deleito-me.
Entorpeço-me.


Não demora.
Vem...


Adoça-me...
Com seu amor doce.
Meu doce querer.

Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com