quinta-feira, janeiro 19, 2012

RÁDIO RURAL DE SANTARÉM RECEBE VISITA DE SÃO SEBASTIÃO


Amanhã, dia 20, diretores, funcionários e colaboradores da Rádio Rural vão receber e recepcionar São Sebastião, padroeiro do bairro da Prainha. 

Após a celebração do Oficio Divino que ocorrerá  as 07hmin, a imagem do Santo sai   da igreja,  em carreata, por volta das 08h  seguindo  até   ao prédio da Radio Rural de Santarém.

Na emissora, a imagem será recepcionada por um momento de  reflexão sobre o tema da festa, feita pelo diretor da emissora Pe. Edilberto Sena e demais funcionários e colaboradores.

Após esse momento a imagem de São Sebastião irá permanecer o dia todo na recepção da rádio. E as 18hmin, retorna à  igreja  em procissão luminosa.  Na  igreja às 19h15min, será celebrada a Eucarística, com a participação da Policia Militar, Policia Civil e  Corpo de Bombeiros.

Neste ano de 2012, a festa  destaca o tema: “São Sebastião e Missão na Amazônia”, e o lema: “Partir novamente do Evangelho”.

Desde o último sábado, 14, o bairro da Prainha está celebrando as  festividades  do padroeiro do bairro. Desde então, todas as noites após a santa missa vem ocorrendo  programação cultural.  As homenagens a São Sebastião encerram no domingo,  dia 22 de janeiro.


Fonte: Pascom 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com