SÃO RAIMUNDO VENCE DE VIRADA NO COLOSSO DO TAPAJÓS

São Raimundo Esporte Clube - Pantera Negra  santareno
Depois de um primeiro tempo não muito satisfatórioe perdendo pelo placar  de 1 X 0 para Tuna, o São Raimundo voltou com outra atitude para o segundo tempo e venceu o jogo de virada.


 A Tuna ganhou o primeiro tempo com um gol de Fabio Oliveira escorando uma bola que tocou na trave e ficou a feição para ele abrir o placar. Labilá cobrando pênalti no segundo tempo empatou e o São Raimundo chegou a vitória com uma gol de Deo Curuçã, em falha incrível do goleiro André Luis ,que levou um sonoro frango.


O São raimundo com a vitória subiu para o quinto lugar com 4 pontos. No próximo domingo joga contra o Independente novamente no Colosso do Tapajós. A Tuna com 3 pontos, está na penúltima colocação, sábado pela manhã joga contra o São Francisco no Sousa .

O Arbitro Joel Alberto Teixeira Resende ,com  uma torsão no tornozelo, teve que ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo pelo quarto árbitro, o Santareno Robinaldo Andrade.

São Raimundo 2-1 Tuna Luso
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro: Joel Alberto Teixeira Resende
A1:Hélcio Araújo Neves
A2: Odonaldo Cardoso Alho Jr
4ºA: Robinaldo Andrade
Renda : R$ 28.014
Público Pagante : 2.868
Não Pagante: 800
Público Total: 3.868

1º tempo
Tuna 1-0 Fabio Oliveira aos 36 minutos
2º tempo
São Raimundo 1-1 Labilá (Pênalti)aos 21 minutos
São Raimundo 2-1 Deo Curuça aos 27 minutos

São Raimundo:Labilá- Amaral - Hélder- Filho- e Anderson Cruz (Evandro): Rodrigo Santarém-(Déo Curuça)Dudu-Fabinho-(Adriano Miranda) e Fininho. Zé Rodrigues e João Pedro. Técnico: Nildo Pereira

Tuna Luso: André Luis, Sinésio, Bruno Oliveira,Edilson Belém, e Carlinhos Maraú: Euller, Lineker,(Ilailson) Diogo e André Mensalão (Jean Sá). Fabio Oliveira e Beá(Edilson) Técnico:Charles Guerreiro



* São Raimundo é um grande time, apenas os jogadores foram, de certa forma, atingidos por essa falta de vergonha da diretoria que fica  se degladiando  de forma absurda  e vergonhosa. Porém, mesmo apesar de  tudo isso    o São Raimundo é um time santareno e também representa o  nosso futebol. Por isso  merece todo o respeito da torcida e da imprensa de Santarém. São Francisco  entrou com tudo no campeonato, acho isso ótimo, no entanto não podemos esquecer das alegrias e honras que o SÃO RAIMUNDO nos deu.   (socorro Carvalho)                                                                                                                                                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!