quinta-feira, janeiro 26, 2012

SÃO RAIMUNDO VENCE DE VIRADA NO COLOSSO DO TAPAJÓS

São Raimundo Esporte Clube - Pantera Negra  santareno
Depois de um primeiro tempo não muito satisfatórioe perdendo pelo placar  de 1 X 0 para Tuna, o São Raimundo voltou com outra atitude para o segundo tempo e venceu o jogo de virada.


 A Tuna ganhou o primeiro tempo com um gol de Fabio Oliveira escorando uma bola que tocou na trave e ficou a feição para ele abrir o placar. Labilá cobrando pênalti no segundo tempo empatou e o São Raimundo chegou a vitória com uma gol de Deo Curuçã, em falha incrível do goleiro André Luis ,que levou um sonoro frango.


O São raimundo com a vitória subiu para o quinto lugar com 4 pontos. No próximo domingo joga contra o Independente novamente no Colosso do Tapajós. A Tuna com 3 pontos, está na penúltima colocação, sábado pela manhã joga contra o São Francisco no Sousa .

O Arbitro Joel Alberto Teixeira Resende ,com  uma torsão no tornozelo, teve que ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo pelo quarto árbitro, o Santareno Robinaldo Andrade.

São Raimundo 2-1 Tuna Luso
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro: Joel Alberto Teixeira Resende
A1:Hélcio Araújo Neves
A2: Odonaldo Cardoso Alho Jr
4ºA: Robinaldo Andrade
Renda : R$ 28.014
Público Pagante : 2.868
Não Pagante: 800
Público Total: 3.868

1º tempo
Tuna 1-0 Fabio Oliveira aos 36 minutos
2º tempo
São Raimundo 1-1 Labilá (Pênalti)aos 21 minutos
São Raimundo 2-1 Deo Curuça aos 27 minutos

São Raimundo:Labilá- Amaral - Hélder- Filho- e Anderson Cruz (Evandro): Rodrigo Santarém-(Déo Curuça)Dudu-Fabinho-(Adriano Miranda) e Fininho. Zé Rodrigues e João Pedro. Técnico: Nildo Pereira

Tuna Luso: André Luis, Sinésio, Bruno Oliveira,Edilson Belém, e Carlinhos Maraú: Euller, Lineker,(Ilailson) Diogo e André Mensalão (Jean Sá). Fabio Oliveira e Beá(Edilson) Técnico:Charles Guerreiro



* São Raimundo é um grande time, apenas os jogadores foram, de certa forma, atingidos por essa falta de vergonha da diretoria que fica  se degladiando  de forma absurda  e vergonhosa. Porém, mesmo apesar de  tudo isso    o São Raimundo é um time santareno e também representa o  nosso futebol. Por isso  merece todo o respeito da torcida e da imprensa de Santarém. São Francisco  entrou com tudo no campeonato, acho isso ótimo, no entanto não podemos esquecer das alegrias e honras que o SÃO RAIMUNDO nos deu.   (socorro Carvalho)                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com