quarta-feira, fevereiro 01, 2012

FESTA DE FORMATURA - JORNALISTA ANDRIA ROBERTA

A Jornalista Andria Roberta

Andria recebe  a saudação orgulhosa da família e amigos

Andria em meio aos muitos abraços recheados de emoção 
Andria também partilhou comigo o momento de felicidade


Andria recebeu também o abraço da professora Rosa Rodrigues

Andria e Arnóbio o namorado

De Arnóbio

Para: Andria Roberta


“Saí à procura de uma estrela pra te dar.
E revirando o espaço perdido, na solidão do infinito...
Esta estrela eu procurava.
Queria brilho, queria poesia, queria te tivesse cor e fantasia.
Todos juntos em plena harmonia.
 Procurei por todos os cantos, em todos os encantos e em toda rebeldia.
 Procurei no dia-a-dia, nas andanças, nas esperanças, uma estrela, que fosse forte, que te dessa sorte e que te fizesse sonhar.
Mas eis que um dia (em meu sonho) eu a vi chegar. E num olhar encontrei tua estrela.
 Ela estava em você! Com todas as suas cores, em todos os seus amores, dentro do teu olhar.
E a sua essência, está na inocência deste teu sorriso claro, como o brilho raro que é: VOCÊ!”

(Um dos muitos pensamentos que Arnóbio dedicava á Andria em cada manhã. Acompanhei um pouco da luta dele para conquistar essa menina.rsrs Hoje, ele está  ai todo pomposo e orgulhoso junto da estrela que sonhou. Dessa forma mostrando que  a persistência cheia de amor  traz como recompensa a   vitória ) 


Andria com a mãe sra. Cleidimar toda orgulhosa

Andria dançou de tudo do flash  black  ao carimbó

E continuou no ritmo... olha só....rsrs

Andria antes da festa

Andria e eu - o registro de nossa presença 

Andria com  a professora Rosa Rodrigues 
ANDRIA ROBERTA!!!


A mais nova jornalista de Santarém e, diga-se de passagem, mais umas das profissionais que esteve compondo a Equipe Técnica do Projeto Rádio pela Educação ( PRPE). Ela chegou no projeto como voluntária dentro do projeto de Extensão firmado entre Iespes e  PRPE. Tempos  depois ela voltava, agora convidada a vir compor a Equipe na função de repórter educativa.

De inicio muita dificuldade para transformar a linguagem jornalística  em  pedagógica voltada ao público infanto-juvenil. Porém, a dedicação fez ela buscar formas de fazer isso e de repente já estava sonhando e se divertindo  junto da criançada... que legal!

Quando já estávamos acostumados com o trabalho dela, é convidada a ir para outra emissora. Sentimos a saída, claro. No entanto, cremos que a vida é   uma constante busca por dias melhores e assim fez  nossa menina. Foi em busca de novos desafios.

No dia 18 de janeiro recebeu o Diploma de  Jornalista. A concretização de um sonho.
Um sonho buscado com muita garra e determinação. Porém, acima de tudo, com muita humildade.
 Andria estudava com bolsa integral na Instituição e por isso se dedicava muito mais aos estudos, para obter  sempre boas notas e poder renovar a  bolsa.
Com a ajuda de Deus,a força da família e o companheirismo
 dos e das demais colegas, Andria finaliza com êxito mais essa etapa de vida. 


Daqui vai nosso  abraço carinhoso com votos de saúde
e muito sucesso em sua  nova profissão, viu Andria Roberta.
Lembre-se sempre que a  vida é um sequência constante de aprendizado e de  muitas oportunidades que precisam ser "desbravadas" com coragem e fé em Deus.


Portanto, aproveite cada momento e jamais desperdice as chances de  aprender e crescer como pessoa e também como profissional. As chances e oportunidades existem basta que tenhamos a sabedoria para aproveitá-las.

Felicidades, Andria!!


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Eu poderia escrever um imenso texto expressando a minha alegria, sentimento de carinho e amor que sinto por você e todos do Projeto Rádio Pela Educação(PRPE).Mas palavras não seriam suficientes para expressar a minha profunda e imensa gratidão que guardo e pra sempre guardarei em meu coração por cada um e cada uma de vocês que formam a equipe do PRPE. Acredito que Deus determinou um tempo certo para tudo na vida gente. Você, Socorro, chegou no tempo certo na minha vida. Você me fez crescer profissionalmente, contribuiu para meu amadurecimento como pessoa, como jornalista, mulher! Obrigado por tudo! Você ocupa um espaço especial em meu coração.

    Me lembrarei sempre de você pelo seu sorriso, por aquelas suas constantes palavras “Andria..acorda!!!”..kkkkk,pelo seu jeito de ser, sincera, direta, verdadeira e humilde de coração. Uma mulher, mãe, jornalista, excelente profissional apaixonada pela que faz, pelo que é, pelo simples fato de ser única, de ser uma grande poeta, de ser Socorro Carvalho, de ser mulher!!

    Obrigado pro tudo!!!do fundo do meu coração!!Te adoro!!!Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com