segunda-feira, fevereiro 06, 2012

KELLYANY TOMÉ E PE. EDILBERTO SENA SEGUEM PARA BOLÍVIA



Amanhã, 07 de fevereiro de 2012, embarcam para Bolívia Pe. Ediberto Sena e Kellyany Tomé.
Na Bolívia  a dupla da Rádio Rural de Santarém, juntamente  com José Lourenço  e Anderléia Oliveira dos Santos ( Rádio FM Castanho do Careiro - AM)    da Rede de Notícias da Amazônia - RNA participam  do Encontro Pan Amazônia,  que reúne  Brasil, Bolívia e Peru.

A turma que representa a RNA vai estar sobre o comando da ALER - Associação Latino Americana de Educação Radiofônica. 
Kellyany Tomé após deixar as ondas do Para Ouvir e Aprender, ingressou no Setor de Jornalismo da Rádio Rural de Santarém. Atualmente apresenta o Jornal da Manhã junto com Raik Pereira, é produtora do Jornal do meio Dia e também faz parte da RNA. No encontro ela vai representar a gestora da Rede Joelma Viana que não  vai poder viajar devido estar cursando mais um período de Especialização em Jornalismo  Científico  pela UFOPA, em Santarém.
A  Kellyany Tomé nossos votos de boa viagem e  sucesso,  em mais esse desafio. Presenciar esse  crescimento da Kellyany só nos enche de orgulho e satisfação.

A todos e todas   boa sorte e bom encontro.


Projeto Rádio pela Educação só orgulho!!!



Socorro Carvalho
Coordenadora de Produção  do Rádio pela Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com