segunda-feira, fevereiro 06, 2012

CLARA E GREG... HISTÓRIAS QUE SE REPETEM


Que saudades de  você!!!!!
(suspiro)...quanta falta  você  me faz...
Quando será q eu vou conseguir deixar d amar vc assim?
Tento...continuo tentando...e nada! tento conhecer outras pessoas, até me interesso por alguém, mas é tão superficial...é por esforço.
Aí...quando eu páro pra pensar eu me pergunto: o que tenho que fazer pra superar isso?
Eu me digo: Clara, foi uma história de amor, uma história linda...mágica...mas é finito...é passado. Não volta. Olha pra frente, parte pra outra! Eu olho. Eu tento, de verdade partir pra outra. Mas meu coração fica preso ao passado.
Eu me digo novamente: você  não ama o Greg, você  ama a história perfeita q você viveu, um romance de paixão intensa, sensualidade ä flor da pele, carinho,aventura,dificuldade para estar junto...a sensação do proibido, da loucura insana e do prazer indescritível de ter o ser que você  deseja,quer e precisa como se fosse oxigênio...água...uma necessidade emocional e fisiológica essencial para sua sobrevivencia... você  não consegue esquecer isso e é isso q você ama.
E o que  eu faço com tudo isso? Eu me pergunto. O que  eu faço com o desejo de estar perto dele? Sentir o cheiro, ouvir a voz, olhar nos olhos, ver o sorriso, ouvir a risada, com o desejo de me sentir envolvida com aqueles braços, acarinhada e acariciada por aquelas mãos grandes, fortes. O que eu faço com a vontade de sentir aquela boca na minha boca...na minha pele...no meu corpo...com aquela sensação de entrega total...absoluta...como se o mundo inteiro deixasse d existir...?
O que eu faço com esta saudade que me sufoca e me consome a cada dia?
O que eu faço com essa vontade incontrolável de fazer amor com ele? Vontade que  a cada dia aumenta mais e mais? Chega a doer...quase me enlouquecer de desejo...senti-lo me penetrando devagar, controlando seu próprio tesão, devagar para  que  possa se deliciar com todas as ondas de prazer, cada centímetro explorado é um turbilhão de sensações que inebriaa,alucinam, transcedem qualquer sensação noutrora experimentada..desejo,ansiedade,loucura,amor,paixão... tudo junto e misturado (suspiro), ouvir os gemidos dele se juntando aos meus...ouvir em sussurro: eu ti amo minha Clara...eu ti amo Greg...

O que eu faço com tudo isso? Como eu me liberto disso????

Ninguém responde???

E eu faco o que  agora???
Respondo: Agonizo.

Clara


Lindo demaissssss

Eu  acho que  você  deveria se dedicar a escrever algum livro, porque você  tem um dom muito especial e consegue se expressar de maneira muito clara quando escreve, imagina  você  que eu quase gozei quando estava ainda no meio da leitura, realmente até eu senti agonia...
Concordo com você, admito, nunca neguei que amei tudo que passamos juntos e não gostaria de repetir tudo que aconteceu, a não ser que fosse pra ser melhor ainda, e pra ser melhor eu teria que ser só seu... aí né meu amor (sem ironia), você  sabe que pra mim ainda não é possível.
Gosto de ter  você  por perto, como uma flor que compartilha comigo o perfume e vicia quando tocada, como uma vizinha gostosa que pode ser admirada... só queria poder sair correndo pra  você  hoje, fazer amor o dia inteiro, a noite, manhã..., queria!

Greg.






* Os textos me foram enviados por uma amiga que  pediu para eu postar em meu blog.  Os nomes são fictícios  para preservar a identidade dos dois. Ah, coração! Traiçoeiro de todas as formas... eu heim. Ai está amiga... e lembre-se muitas outras pessoas se viram nesse relato de vocês...  Eu amei os relatos, gosto desse estilo de texto e quando dito com toda essa adrenalina, gosto mais ainda. Beijos e quando quiser mandar outros textos, disponha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com