quarta-feira, fevereiro 08, 2012

MORRE O CANTOR WANDO

Wando - o cantor das calcinhas

Agora pela manhã,  às 8 horas, faleceu o cantor Wando, de 66 anos, que estava internado no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais desde o dia 27. Segundo o hospital, ele sofreu uma parada cardíaca.

 Wando vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde e chegou a divulgar um bilhete, apresentado no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, onde estava escrito "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!".

 Wando foi internado com dores no peito e quando se preparava para um cateterismo, o quadro se agravou, evoluindo para um enfarte, obrigando os médicos a submeterem o cantor a uma angioplastia de urgência para desobstruir as artérias do coração. Desde então, o cantor vinha sendo mantido sedado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), respirando com auxílio de aparelhos.       

       
O cantor Wando nasceu em 02 de outubro de 1945, em Cajuri em Minas Gerais. Cantor brega romântico brasileiro, Wando estudou violão erudito. Em 1969 começou sua carreira musical, alcançou sucesso na carreira em 1973. Seu grande sucesso musical foi Fogo e Paixão, lançado no álbum O Mundo Romântico de Wando, em 1988.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com