NO DIA DO AMOR: AGEÍSE & RODRIGO...UMA HISTÓRIA DE AMOR!!!

Ageíse Navarro e Rodrigo Ávila - quando  crianças

É com grande alegria que mando no nosso “Save Date” para marcar em suas agendas o dia em que marcaremos para sempre o amor em nossas vidas.


Vocês fazem parte desta história de Amor que começou tudo ai no Rádio Pela Educação lembram? Foi no dia do acidente, eu precisava sair para fazer um trabalho com o Dudu 9 Carlos Joseph) e pedi ao Rodrigo me buscar, antes de sair coloquei a música do”Lívio” ( lembra Socorro?) disse que queria ouvir até o final e eu mal sabia o que me aguardava. Então o Rodrigo me acompanhou, ao retornar para a rádio sofremos o  1º acidente, quase morremos debaixo do ônibus ( rsrsrs) apesar das diversas conversas não estávamos fazendo nada de errado! Logo liguei para o César para avisar que estava no Samu e ele entendeu Salu ( rsrs). O Cesar quando me viu sair da ambulância, nervoso começou a rir. 


Pois o final desse contexto vocês já sabem separei e logo no dia 1º dia de junho depois dos incentivos de todos eu e  Drigo começamos a namorar. Vocês torceram por isso, se alegraram e vivenciaram diversos momentos de pura paciência do Rodrigo comigo, ele mais do que nunca realizou diversas pautas e produzimos diversos sonho do aluno.(kkkk) Até que finalmente a nossa reportagem “ sonho do aluno” ficou pronta  “Vamos nos casar”, alias todos vocês são testemunhas que  sou sonhadora ao extremo acho que nesse ponto nunca vou crescer continuo a sonhar como o conto de fadas e o meu príncipe verdadeiro, companheiro, é pai e é filho ao mesmo tempo.


Estamos oficializando nossa relação que completará  03 anos em 01/06/12 uma sexta feira e no sábado gostaríamos muito que sejam nossas testemunhas. Não queremos tê-los  apenas nas horas de choro, queremos que vocês nos  vejam felizes. Vamos comemorar, dançar e festejar porque esta família Rádio pela Educação foi de fundamental importância em nossa vida a dois.


Sintam-se agradecidos por este casal. Enfim, depois de 2 acidentes, diversas perdas na família, conclusão de um sofrido Bacharelado em Jornalismo começamos nossa vida de casados na certeza de já ter suportado as dores juntos. O Rodrigo bem sabe que o padre já sabe também que “ na dor, na tristeza, na doença” ah isso ai vivemos e muito, agora queremos jurar  “ na alegria, na saúde, até que a morte nos separe. Amém”.


Para vocês com carinho

Ageíse Navarro & Rodrigo Ávila




** Esse é meu Save Date que recebi da Ageíse e do Rodrigo. A carta foi escrita também pelo casal e enviada para ser postada no meu blog.  Conforme todos já sabem nós da Equipe do Rádio pela Educação acompanhamos essa história desde quando Deus ainda estava só projetando...(rsrs) o Amor é lindo!!Só me resta agradecer o carinho e o pré convite para ir testemunhar de perto esse amor tão bonito e verdadeiro.Valeu Ageíse e Rodrigo! Desde já FELICIDADES!! ( Socorro Carvalho)

Comentários

  1. Adoro o casal....
    Não tenho nem palavras para comentar.
    Só kero que saibam q fiquei MUITO FELIZ pela ótima notícia!
    Parabéns! Parabéns mesmo!
    Desejo td FELICIDADE do mundo e que esse amor possa se renovar a cada instante.
    Contemplo vcs por esse estado de AMOR!
    .... QUE DURE PARA SEMPRE!!!!
    Bjão! Aline Rocha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!