sexta-feira, fevereiro 17, 2012

SEMINÁRIO SÃO PIO X RECEBE RECURSOS DA PREFEITURA


Durante o mês de dezembro de 2011, como parte da programação natalina desenvolvida pelo governo Cidade da Gente, a prefeitura de Santarém, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES) e da Coordenadoria de Ação Social (CAS), promoveu a 3ª edição do Bazar Solidário nos bairros Amparo, Uruará e Santo André.
A participação popular foi grande, pois através do evento, eram comercializados ao preço de 0,50 centavos a 5 reais, produtos como roupas, bijuterias, cd’s, sapatos, brinquedos e utensílios domésticos, doados por titulares e servidores lotados nas secretarias e coordenadorias da administração municipal, bem como parceiros.
Cerca de 5.500 produtos foram vendidos. A arrecadação do Bazar 2012 foi de R$ 4.558,50 (quatro mil, quinhentos e cinquenta e oito reais e cinquenta centavos).


Pe. Luiz Pinto e Prefeita Maria do Carmo

Pe. Luiz Pinto e Edna Reis Secretária  da SEMDES


Na manhã desta sexta-feira (17) no gabinete da Prefeita, o recurso foi repassado ao vigário geral da Diocese de Santarém, Padre Luis Pinto, e à representante do Grupo de Amigos do Seminário São Pio X, Nádia Alves.
“Pelo terceiro ano consecutivo implementamos esta ação de iniciativa de nossa prefeita. Temos muito a agradecer, inclusive ao apoio e a parceria firmadas com as lideranças comunitárias que não mediram esforços para mobilizar os moradores de seus bairros a prestigiar nossa programação. Dessa forma, aproximamos mais ainda o  poder público da comunidade”, comentou Edna Reis, titular da SEMDES.   

Fonte: PMS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...