sexta-feira, fevereiro 17, 2012

SEMINÁRIO SÃO PIO X RECEBE RECURSOS DA PREFEITURA


Durante o mês de dezembro de 2011, como parte da programação natalina desenvolvida pelo governo Cidade da Gente, a prefeitura de Santarém, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES) e da Coordenadoria de Ação Social (CAS), promoveu a 3ª edição do Bazar Solidário nos bairros Amparo, Uruará e Santo André.
A participação popular foi grande, pois através do evento, eram comercializados ao preço de 0,50 centavos a 5 reais, produtos como roupas, bijuterias, cd’s, sapatos, brinquedos e utensílios domésticos, doados por titulares e servidores lotados nas secretarias e coordenadorias da administração municipal, bem como parceiros.
Cerca de 5.500 produtos foram vendidos. A arrecadação do Bazar 2012 foi de R$ 4.558,50 (quatro mil, quinhentos e cinquenta e oito reais e cinquenta centavos).


Pe. Luiz Pinto e Prefeita Maria do Carmo

Pe. Luiz Pinto e Edna Reis Secretária  da SEMDES


Na manhã desta sexta-feira (17) no gabinete da Prefeita, o recurso foi repassado ao vigário geral da Diocese de Santarém, Padre Luis Pinto, e à representante do Grupo de Amigos do Seminário São Pio X, Nádia Alves.
“Pelo terceiro ano consecutivo implementamos esta ação de iniciativa de nossa prefeita. Temos muito a agradecer, inclusive ao apoio e a parceria firmadas com as lideranças comunitárias que não mediram esforços para mobilizar os moradores de seus bairros a prestigiar nossa programação. Dessa forma, aproximamos mais ainda o  poder público da comunidade”, comentou Edna Reis, titular da SEMDES.   

Fonte: PMS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com