quinta-feira, março 08, 2012

MULHER POR MULHER

Dulce Gomes

Brenda Machado

Bruna Jaqueline

Léia Viana 

Léia Nogueira

Maiara Xavier

Maria Yasmin

Minelli Costa

Kleiany Tavares 
Isabel Cristina

Ilda Araújo
Wal Sensat
Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.


Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra.

Martha Medeiros


2 comentários:

  1. Anônimo4:03 PM

    OLÁ, HELP!!! FELIZ DIA DA MULHER, MENINA GUERREIRA. BEIJINHOS!
    RÔ...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:35 PM

    Sou enlouquecidamente enlouquecida.
    Sou totalmente extremos, do riso ao choro num piscar de olhos.
    Amo demais, bebo demais, falo demais,vivo demais tudo.
    Beijos no coração,
    Lumar

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...