PERMANÊNCIA DO ABARÉ EM SANTARÉM


A respeito do resultado da Audiência sobre a permanência do Navio Abaré na Região do Tapajós, a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Sanatém, informa que:

 Em audiência com a juíza Betânia de Figueiredo Pessoa Batista, da 8ª Vara Cível, na manhã desta sexta-feira (16 de março), a Prefeitura Municipal de Santarém e a ONG Therre des Hommes, chegaram a um acordo quanto, a permanência do Navio Abaré, na Região do Tapajós.

Na audiência estiverem presentes o Secretário Municipal de Saúde, Emmanuel Silva, os Procuradores do Município Isaac Lisboa e Cinthia Soares, e a representante da ONG Therre des Hommens, Cristianne Haraki.

 Ficou decidido que:

 - O Navio Abaré continuará funcionando como Unidade de Saúde Fluvial por mais um período de seis meses a contar do dia 25 de março de 2012, mantendo os atendimentos de saúde, nas Comunidades da região do Tapajós, como vinha sendo realizado, até o momento.

- Ainda na próxima semana a Prefeitura Municipal de Santarém, através da Secretaria Municipal de Saúde assinará o convênio com a Therre des Hommes, para a execução das ações de Saúde no Návio Abaré I, que voltará a funcionar como Unidade de Saúde Fluvial I, através do convênio.

 - Ficou agendado uma reunião no dia 05 abril, com o Presidente do Therre des Hommes, para discutirem a possibilidade da prorrogação da permanência da embarcação na região.




Fonte: PMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!