sexta-feira, março 16, 2012

PERMANÊNCIA DO ABARÉ EM SANTARÉM


A respeito do resultado da Audiência sobre a permanência do Navio Abaré na Região do Tapajós, a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Sanatém, informa que:

 Em audiência com a juíza Betânia de Figueiredo Pessoa Batista, da 8ª Vara Cível, na manhã desta sexta-feira (16 de março), a Prefeitura Municipal de Santarém e a ONG Therre des Hommes, chegaram a um acordo quanto, a permanência do Navio Abaré, na Região do Tapajós.

Na audiência estiverem presentes o Secretário Municipal de Saúde, Emmanuel Silva, os Procuradores do Município Isaac Lisboa e Cinthia Soares, e a representante da ONG Therre des Hommens, Cristianne Haraki.

 Ficou decidido que:

 - O Navio Abaré continuará funcionando como Unidade de Saúde Fluvial por mais um período de seis meses a contar do dia 25 de março de 2012, mantendo os atendimentos de saúde, nas Comunidades da região do Tapajós, como vinha sendo realizado, até o momento.

- Ainda na próxima semana a Prefeitura Municipal de Santarém, através da Secretaria Municipal de Saúde assinará o convênio com a Therre des Hommes, para a execução das ações de Saúde no Návio Abaré I, que voltará a funcionar como Unidade de Saúde Fluvial I, através do convênio.

 - Ficou agendado uma reunião no dia 05 abril, com o Presidente do Therre des Hommes, para discutirem a possibilidade da prorrogação da permanência da embarcação na região.




Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...