AS CONSIDERAÇÕES...


Na hora do lanche fomos cumprimentados por uma série de pessoas que se dirigiam a nós falando do Rádio pela Educação com muito respeito e carinho. Além é claro, do carisma peculiar de toda a turma que lá estava tanto os participantes, quanto a equipe de organização do evento, que nos recepcionaram e nos trataram com muita cordialidade.


Entre as muitas considerações destacamos especialmente,  as feitas pelo especialista em Educomunicação, o  professor Dr. Ismar Santos da USP – Universidade de São Paulo.  Resumindo o encontro foi maravilhoso, durante os dois dias.Mesmo sem ter ido ver as Cataratas de Foz do Iguaçu, me sinto  gratificada, e penso que o Cesar também. Pois dessa forma pudemos apresentar nossa instituição, lá do outro lado do Brasil. E o mais legal é sabermos  que, Robson e Carol, levaram do nosso trabalho a melhor impressão possível.

A viagem a Foz do Iguaçu só veio reforçar a certeza de que sempre devemos realizar nosso trabalho com amor, dedicação e fé em Deus, o resto vem como recompensa. Foi ótimo estar junto daquela turma e melhor ainda foi poder contar um pouco da realidade em que  vivemos e a forma como desenvolvemos o nosso trabalho com a  educomunicação em Santarém e na Amazônia. 


Só resta o agradecimento, mais uma vez, à jornalista Carolina Martinhez ( hoje residindo em Brasilia) e Robson Turcatto, Relações Públicas  do Centro Internacional de Hidroinformática, que no ano passado  vieram até Santarém e foram dois dos grandes responsáveis pelo convite nos enviado, para participar do Paínel Internacional web Rádio Água. Abrindo-nos com isso, outras portas e oportunidades para uma possível aplicação do nosso trabalho agora por meio do mundo virtual, dentro da Plataforma de Conhecimentos da WRA. Oxalá que nossas expectativas  se concretizem e  muito em breve sejamos um dos mais novos parceiros da conceituada  turma da WR’A, de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!