sexta-feira, maio 18, 2012

CADA UM DÁ O QUE TEM...


Cada um dá o que tem!

– Diz o adágio, evangelista da sinceridade!...
E eu digo também
Pensando nos meus sonhos vãos, dispersos...
Cada um dá o que tem!
Ah! Que verdade!...
A vida deu-me a dor, eu dou-lhe versos...

 Antônio Tavernard
Poeta paraense

Tavernard foi o mais corajoso poeta que Belém já teve, e é também o mais saudoso porque ninguém mais será feliz  diante de tão temerário sofrimento, esse sofrimento contido pela força e pela beleza de sua poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...