LIVRO FECHADO






Após a última leitura rápida de minhas páginas...
Fecho-me para que tuas mãos não me toquem mais.
E nem teus olhos tentem decifrar meus mistérios.
As páginas talvez fiquem amarelecidas pelo tempo.
Mesmo assim permanecerei sem me abrir
Para  tuas vagas tentativas de leitura.
Talvez o tempo apague as lembranças dos teus dedos...
E a certeza dos teus olhos viajando em mim.
Quero ser lido inteiro...
Soletrar palavras só deixam extasiadas de raiva minhas páginas.
Chega de leituras e palavras incompletas...
Leituras pela metade.
Meu enredo é bom, tem sempre um final surpreendente (eu sei).
Minha temática aventureira é apreciada,
Sempre escondida e cobiçada por tantos olhos aventureiros.
Não quero mais se folheado pela metade...
Quero ser lido por inteiro.
Se não pode me ler.
Deixe-me fechado em meu canto.
Até que um dia eu encontre
O alguém  certo  e com tempo para me ler inteiro...


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!