quarta-feira, maio 30, 2012

SALÃO DO LIVRO: MESTRE ISOCA É O GRANDE HOMENAGEADO

Maestro Wilson Fonseca

O V Salão do Livro este  ano tem como escritor homenageado o Maestro Wilson Fonseca, o saudoso mestre Isoca, que faleceu em 2002, e autor de uma vasta obra musical, muitas dedicadas à Santarém, sua terra natal.

Em nome da família Wilson Fonseca, agradeço a homenagem feita a esse homem que foi um mocorongo, que não só nasceu e viveu em Santarém, mas que honrou, prestigiou, cantou e encantou aquela que ele chamava de 'Terra querida, meu encanto, minha vida, Santarém do meu amor”, 

Disse José Agostinho Fonseca Neto, filho do maestro Isoca.


Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com