SALÃO DO LIVRO: MESTRE ISOCA É O GRANDE HOMENAGEADO

Maestro Wilson Fonseca

O V Salão do Livro este  ano tem como escritor homenageado o Maestro Wilson Fonseca, o saudoso mestre Isoca, que faleceu em 2002, e autor de uma vasta obra musical, muitas dedicadas à Santarém, sua terra natal.

Em nome da família Wilson Fonseca, agradeço a homenagem feita a esse homem que foi um mocorongo, que não só nasceu e viveu em Santarém, mas que honrou, prestigiou, cantou e encantou aquela que ele chamava de 'Terra querida, meu encanto, minha vida, Santarém do meu amor”, 

Disse José Agostinho Fonseca Neto, filho do maestro Isoca.


Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!