domingo, maio 13, 2012

PARABÉNS, MÃE!!

Dona Raimunda, minha querida mãe!!
Quisera eu poder neste instante me transformar em brisa, vento leve ...
Para perder-me no universo até encontrar seu rosto para tocar.
E na carícia de minhas mãos sentir sua pele macia em meu tato.
Quisera ser a lua para no inicio da noite de longe poder  iluminar suas noites.
Quisera nesta manhã ser o sol e em cada raio poder aquecer sua pele, seu corpo com meu abraço.
Quisera ser a chuva para regar seus pensamentos e em cada um deles deixar nascer meu carinho e nele dizer da saudade que sinto de você.
Mas mesmo querendo tanto ser a natureza, sou apenas um ser humano.
Um ser humano, aqui distante, com saudades de você, mãe.
Aqui distante penas rezo e peço a Deus para continues viva e junto  de mim por muitos e muitas estações.

Feliz dia das Mães!!

Te amo muito, minha guerreira linda!!!


Beijos no seu coração.

Da sua filha

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com