PARABÉNS, MÃE!!

Dona Raimunda, minha querida mãe!!
Quisera eu poder neste instante me transformar em brisa, vento leve ...
Para perder-me no universo até encontrar seu rosto para tocar.
E na carícia de minhas mãos sentir sua pele macia em meu tato.
Quisera ser a lua para no inicio da noite de longe poder  iluminar suas noites.
Quisera nesta manhã ser o sol e em cada raio poder aquecer sua pele, seu corpo com meu abraço.
Quisera ser a chuva para regar seus pensamentos e em cada um deles deixar nascer meu carinho e nele dizer da saudade que sinto de você.
Mas mesmo querendo tanto ser a natureza, sou apenas um ser humano.
Um ser humano, aqui distante, com saudades de você, mãe.
Aqui distante penas rezo e peço a Deus para continues viva e junto  de mim por muitos e muitas estações.

Feliz dia das Mães!!

Te amo muito, minha guerreira linda!!!


Beijos no seu coração.

Da sua filha

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!