terça-feira, maio 08, 2012

ROSIANE, FELICIDADES!!


Parabéns, também, à RosIane Vicente.
O nome dela é RosIane, mas é carinhosamente conhecida por Branca.
É irmã, do Val,  meu cunhado, madrinha do Emersinho ( meu sobrinho),
e claro , cunhada da minha irmã Augusta.
Branca é uma pessoa encantadora, alegre, hospitaleira, sangue bom.
E trata minha irmã com muito carinho, isso pra mim, é o máximo.
A ela vai meu abraço e carinho especial, neste dia de festa.
Deus te abençoe com muita saúde,amor e felicidades

Beijos, Branca!!

Com carinho  da Socorro, do Emerson, do Val, da Augusta e de todos nós                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com