terça-feira, junho 26, 2012

É SEMPRE ÓTIMO REENCONTRAR OS AMIGOS (AS)


Rô Almada e Antonio Maia estiveram  visitando Santarém , no mês passado.




Na vinda para o Brasil, Rô e Antonio, ainda passaram  algumas horas em Brasília, e estiveram com nossa amiga Dulce Gomes desfrutando de bons momentos.Sempre é bom revermos as pessoas que gostamos. Certamente deve ter sido um momento de muita alegria .

Em Santarém, também pude estar com o casal, na casa dos pais da Rô. Aonde  fui recebida pela  alegria e contentamento de dona  Francisca e seu João . o motivo? A visita da Rô, o encontro com a filha caçula e tudo mais. A felicidade era tanta que logo me senti contagiada pela  energia positiva de todos.

 Na rápida visita que fiz ao meu casal de amigos, pudemos desfrutar de  uma breve confraternização, regada a vinho e Chouriço( vindos  direto de Portugal). Um sabor delicioso. Segundo a Rô, era uma forma  de me deixarem a lembrança do sabor tradicional bastante apreciado da  Ilha de Sintra, em Portugal.

O nosso encontro foi rápido, mas muito agradável. Pouco tempo, para colocar em  dias tantos papos e novidades.  Depois, o pouco tempo e as ocupações diversas,  impossibilitaram-me de ficar  mais junto da dupla de amigos.





Rô e Antonio aproveitaram, ainda,  para estender a visita até  Porto Trombetas para uma visita e um abraço nas irmãs  Nilza, Zilda e os cunhados Gabriel ,Alexandre e família. Depois os dois seguiram  até Altamira , onde também foram  rever  Zelma , Pablo e família.  



Rô e Antonio, aproveitaram para um banho nas águas do Rio Tapajós, mesmo  com as praias submersas, nas águas do rio.

O casal já voltou a Europa. Oxalá, que possamos nos rever em breve e que  em cada vinda ao Brasil, tenha sempre na mala um espaço para dar carona a um litro daqueles bons vinhos do Porto.

Abraços, amigos. Foi ótimo estar com vocês. Rô Almada e Antonio, são  além de meus amigos, seguidores das Minhas Inspirações.

Socorro Carvalho



2 comentários:

  1. É muito bom mesmo...

    A última foto ficou linda

    Venha me visitar
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:24 PM

    Longos dias sem fim
    São aqueles que passo sem este blog ver
    Tão longos que cai em mim
    Uma vontade enorme da net sempre a ter

    Todas as vezes que sentires o vento
    Todas as vezes que vires o pó a levantar
    São as vezes que estes teus amigos em Portugal
    Estão,deliciosamente, suas palavras a beijar
    Rô e António

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...