É SEMPRE ÓTIMO REENCONTRAR OS AMIGOS (AS)


Rô Almada e Antonio Maia estiveram  visitando Santarém , no mês passado.




Na vinda para o Brasil, Rô e Antonio, ainda passaram  algumas horas em Brasília, e estiveram com nossa amiga Dulce Gomes desfrutando de bons momentos.Sempre é bom revermos as pessoas que gostamos. Certamente deve ter sido um momento de muita alegria .

Em Santarém, também pude estar com o casal, na casa dos pais da Rô. Aonde  fui recebida pela  alegria e contentamento de dona  Francisca e seu João . o motivo? A visita da Rô, o encontro com a filha caçula e tudo mais. A felicidade era tanta que logo me senti contagiada pela  energia positiva de todos.

 Na rápida visita que fiz ao meu casal de amigos, pudemos desfrutar de  uma breve confraternização, regada a vinho e Chouriço( vindos  direto de Portugal). Um sabor delicioso. Segundo a Rô, era uma forma  de me deixarem a lembrança do sabor tradicional bastante apreciado da  Ilha de Sintra, em Portugal.

O nosso encontro foi rápido, mas muito agradável. Pouco tempo, para colocar em  dias tantos papos e novidades.  Depois, o pouco tempo e as ocupações diversas,  impossibilitaram-me de ficar  mais junto da dupla de amigos.





Rô e Antonio aproveitaram, ainda,  para estender a visita até  Porto Trombetas para uma visita e um abraço nas irmãs  Nilza, Zilda e os cunhados Gabriel ,Alexandre e família. Depois os dois seguiram  até Altamira , onde também foram  rever  Zelma , Pablo e família.  



Rô e Antonio, aproveitaram para um banho nas águas do Rio Tapajós, mesmo  com as praias submersas, nas águas do rio.

O casal já voltou a Europa. Oxalá, que possamos nos rever em breve e que  em cada vinda ao Brasil, tenha sempre na mala um espaço para dar carona a um litro daqueles bons vinhos do Porto.

Abraços, amigos. Foi ótimo estar com vocês. Rô Almada e Antonio, são  além de meus amigos, seguidores das Minhas Inspirações.

Socorro Carvalho



Comentários

  1. É muito bom mesmo...

    A última foto ficou linda

    Venha me visitar
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:24 PM

    Longos dias sem fim
    São aqueles que passo sem este blog ver
    Tão longos que cai em mim
    Uma vontade enorme da net sempre a ter

    Todas as vezes que sentires o vento
    Todas as vezes que vires o pó a levantar
    São as vezes que estes teus amigos em Portugal
    Estão,deliciosamente, suas palavras a beijar
    Rô e António

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!