sexta-feira, junho 08, 2012

MINHAS INSPIRAÇÕES - CARINHOS E MIMOS


Dentre uma d minhas visitas ao blog da Socorro Carvalho vi esse texto, nossa! Adorei rsrsrs, opa...ñ só esse + tbém o da Leíria ; muito linda e merecida homenagem, PARABÉNS à essa mulher tão guerreira!!!, O  da Saúdade; Basta pensar em sentir.. Enfim eu adoro viajar nos textos da Socorro, eu fico pateta na frente do computador pensando, lembrando, sorrindo kkkkkk  Égua muito bom! Por isso estou por lá sempre! bjus....

Allyne Rocha


Allyne Rocha
 Valeu pelo carinho, Allyne!
Obrigada pelas palavras, pela amizade e, acima de tudo, pela visita ao meu cantinho do coração.
Conforme já frisastes gostas de estar aqui.
Eu explico o motivo.
É que meu blog está sempre  repleto de amor e claro feito também com muito amor, para o meu amor e minha lista de leitores (as) assíduos (as) assim feito você. 
Por isso, a tendência é que você também se sinta inebriada por todo esse amor.
Venha a esse espaço quantas vezes quiser pois sempre serás...

MUITO BEM VINDA!!

Grande abraço.

Socorro Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com