sábado, junho 09, 2012

RÁDIO RURAL DE SANTARÉM NA RIO + 20



A Rádio Rural de Santarém em parceria com a ALER- Associação Latino-Americana de Educação Radiofônica,  por meio da RNA- Rede de Notícias da Amazônia e Rede Pan Amazônica,  vai transmitir direto do Rio de Janeiro atividades de eventos que ocorrerão na RIO + 20.



Daleuson Menezes -  Diretor Técnico da Rádio Rural de Santarém

Para isso,  o diretor Técnico da emissora Daleuson Menezes (o Dadá) viaja nesta madrugada,  com destino a capital Fluminense.

Naquela cidade ele vai encontrar e se juntar aos engenheiros técnicos da ALER –René Romesrma e  Clemente da Bolívia.

Os técnicos  seguiram mais  cedo para o Rio de Janeiro com o objetivo de antecipar a  instalação dos equipamentos de transmissão da Rio+20 e também da Cúpula dos Povos.

Os técnicos Clemente da Bolívia  e Daleuson do Brasil, receberão  um treinamento que será   ministrado por  René Romesrma  Engenheiro da ALER.

A Rede Pan Amazônica vai receber um equipamento para transmissão via satélite,  ao vivo, e por conta disso, os técnicos precisam ser treinados. A partir do dia 13, os técnicos se juntam aos comunicadores para  A transmissão das atividades dos eventos.


Na próxima semana deverão seguir para o Rio de Janeiro outros profissionais da Rádio Rural, que participarão da equipe de comunicadores (as)  de transmissão da RIO + 20.

Socorro Carvalho

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com