RÁDIO RURAL DE SANTARÉM NA RIO + 20



A Rádio Rural de Santarém em parceria com a ALER- Associação Latino-Americana de Educação Radiofônica,  por meio da RNA- Rede de Notícias da Amazônia e Rede Pan Amazônica,  vai transmitir direto do Rio de Janeiro atividades de eventos que ocorrerão na RIO + 20.



Daleuson Menezes -  Diretor Técnico da Rádio Rural de Santarém

Para isso,  o diretor Técnico da emissora Daleuson Menezes (o Dadá) viaja nesta madrugada,  com destino a capital Fluminense.

Naquela cidade ele vai encontrar e se juntar aos engenheiros técnicos da ALER –René Romesrma e  Clemente da Bolívia.

Os técnicos  seguiram mais  cedo para o Rio de Janeiro com o objetivo de antecipar a  instalação dos equipamentos de transmissão da Rio+20 e também da Cúpula dos Povos.

Os técnicos Clemente da Bolívia  e Daleuson do Brasil, receberão  um treinamento que será   ministrado por  René Romesrma  Engenheiro da ALER.

A Rede Pan Amazônica vai receber um equipamento para transmissão via satélite,  ao vivo, e por conta disso, os técnicos precisam ser treinados. A partir do dia 13, os técnicos se juntam aos comunicadores para  A transmissão das atividades dos eventos.


Na próxima semana deverão seguir para o Rio de Janeiro outros profissionais da Rádio Rural, que participarão da equipe de comunicadores (as)  de transmissão da RIO + 20.

Socorro Carvalho

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!