terça-feira, junho 26, 2012

RÁDIO RURAL NA CÚPULA DOS POVOS


Durante duas semanas  a Rádio Rural esteve presente na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento,   RIO + 20, com informações  direto da Cúpula dos Povos.


Do Rio de Janeiro Joelma Viana gestora da RNA – Rede de Notícias da Amazônia e coordenadora de jornalismo da emissora, dentro dos jornais da Rádio Rural,   manteve o ouvinte muito bem informado sobre os acontecimentos,  manifestações e andamentos das decisões  dentro do evento.




A  Rádio Rural participou da Cúpula dos Povos, por meio de parceria feita entre a ALER – Associação Latina Americana de  Educação  Radiofônica, do Equador e Rede de Notícias   da Amazônia , do Brasil.



Durante os dias de evento  uma grande equipe de profissionais estiveram trabalhando para levar a melhor informação ao público ouvinte. Compondo a equipe estava, também, Daleuson Menezes, ( o Dadá) diretor técnico da Rádio Rural.


 O QUE É A CÚPULA DOS POVOS?


A Cúpula dos Povos na Rio+20 por Justiça Social e Ambiental é um evento organizado pela sociedade civil global que aconteceu  entre os dias 15 e 23 de junho no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro – paralelamente à Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (UNCSD), a Rio+20.

Fotos: "emprestadas do face book da Joelma Viana "


Socorro  Carvalho


2 comentários:

  1. Obrigada eu pela visita... Volte sempre... Que bom que gostou...

    Sempre que dér passo por aqui...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Gedeão Arapyu5:31 PM

    Sinto falta de estar junto do povo indigena na luta pelos direitos universais dos povos,mas a luta aqui em santrarém tambem é árdua pela valorização das culturas.
    Resistir sempre é nosso lema o país precisa de lideres que conduzam o povo de forma honesta e justa.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com