quarta-feira, junho 20, 2012

SUA VOZ É MÚSICA ...


Quando escuto sua voz,
Sinto a musicalidade
Invadindo meus ouvidos.


Sua voz é minha cura,  doçura.
Delírio voraz, dos meus versos loucos.

Sua voz 
Dá ritmo, ao meu êxtase.
Orquestra, meu concerto musical.

Sua voz,
É  som, alarido  insano, dos meus segredos.
Seu sussurro é fanfarra 
Acorda todos os  meus desejos, escondidos.


Quando escuto sua voz...
Sinto meu coração acelerar
Meu riso se enche de alegria.
E fico a toa em pleno esplendor, no ar.


Sua voz 
Faz eco,  em meus poros,
Agita meu sangue, desperta  meu querer.
Acorda minhas mais íntimas loucuras.



 Quando escuto sua voz...

Avassala-me mil sensações.
As estações se misturam
Não tem explicação.


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Linda poesia!!!
    E qta inspiração amiga em seus versos .... Me vi em cada estrofe, declarando meu amor ao Eri ...
    Nossa a sensibilidade a flor da pele.
    "Quando escuto sua voz...
    Sinto meu coração acelerar
    Meu riso se enche de alegria.
    E fico a toa em pleno esplendor, no ar."
    Bjssss ....

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com