terça-feira, julho 31, 2012

ENCONTROS E DESAFIOS, ESTRÉIA NESTE SÁBADO

Carissa Nara e Gerson Chagas  

A partir deste sábado,   04 de agosto, o telespectador   santareno vai contar com mais uma nova opção de  informação e entretenimento nos meios de comunicação de Santarém.
Sabe por quê? Eu conto. Estréia neste sábado às 12hs, na TV ENCONTRO - CANAL 26 - Programa "Encontros e Desafios".
Ao assistir o programa  você  vai ter a oportunidade de conhecer os encantos e belezas da cidade de Santarém.
O conteúdo do  programa visa   mostrar o lado BOM e saudável de Santarém e vai fazer essa divulgação por meio da  Arte, Cultura, Saúde, culinária e muitas outras coisas  boas que tem  na cidade.
O comando do novo programa fica na responsabilidade dos   jornalistas Gerson Chagas e Carissa Nara. Dinamismo e carisma na telinha, a partir deste sábado, às 12h, no canal 26, Tv Encontro.

O apoio cultural é de  SUPERMERCADO CR, CIFRAMA, TAPAJÓS FORMATURAS E NAVIOS SÃO BARTOLOMEU I, II, E III.

  Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...