terça-feira, julho 31, 2012

RÁDIO NOTÍCIA - NA RÁDIO RURAL

O radialista Raik Pereira - âncora do Rádio Notícia


Todas as manhãs, de segunda a sábado,  das 5h45 às 6h30,  a Rádio Rural leva ao ar o Programa Rádio Notícia, na apresentação do radialista Raik Pereira.

De caráter informativo o programa aborda os mais diversos gêneros de notícias da política ao plantão policial, sendo o último feito,  ao vivo, atualmente,  pelo repórter Jocivaldo Pereira.

Ao vivo, o repórter dá informações direto da  Delegacia Regional de Polícia, do Instituto Médico Legal e Pronto Socorro Municipal., mantendo sempre o ouvinte informado sobre os fatos ocorridos na noite santarena.

Nos estúdios da emissora Raik Pereira, mantém o ouvinte conectado com Santarém, o Estado, o País e o Mundo, por meio da Rede Mundial de Computadores – a Internet. O  apresentador  também abre espaço ao ouvinte para que possa fazer denuncias, reclamações e  até comentários sobre determinados assuntos abordados no programa.

Além das informações e reportagens o programa conta  ainda com a participação da equipe de jornalismo da emissora que leva informações  sobre a saída de lanchas e vôos, previsão do tempo para Santarém e cidades vizinhas, informações da  Amazônia, os destaques esportivos do programa Rolando a Bola  e a partir de agosto, vai trazer  informações sobre  infância e educação.

Conecte, sintonize  a Rádio Rural de Santarém , no Programa  Rádio Notícia e acorde já por dentro das principais notícias de  Santarém, do Pará, do Brasil e do Mundo.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com