segunda-feira, julho 16, 2012

MINHA LOUCURA ...


Gosto do calor da sua boca
Quando sôfrega  delineia meu querer.
Estaciona louca em meu desejo.
Essa boca...
Esse beijo...
Junção de desejo em êxtase.

Boca que queima
Beijo que tem chama, 
Lareira que aquece e queima.
Inspira.
Aguça  fantasias.
Inspira loucuras...

Chama ardente que me chama, em sigilo.
Sufoca o grito.
Calo o gemido.
E dois corpos se harmonizam...
Num só ritmo.
Como numa sinfonia de sussurros loucos.

Amor bandoleiro, arteiro?
Indecifrável desejo.
Descansando sob  um  amor ardente e  impávido,(ao mesmo tempo).
Doce  mistério,
Sonho bom,

Miragem proibida, dos meus segredos.
Minha loucura preferida.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com