quarta-feira, agosto 01, 2012

VOLTA AS AULAS FOI UMA FESTA PARA OS ALUNOS DO MUNICÍPIO

 
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO INICIA SEMESTRE LETIVO EM SANTARÉM
 
Na manhã de hoje o secretário de educação de Santarém, professor Luis Alípio Gomes, participou da solenidade de retorno das aulas na rede municipal. A programação foi na Escola Municipal Wilde Fonseca, na grande área da Nova República, reunindo alunos, pais, professores e a direção.
 
“É com muita satisfação que venho desejar um ótimo semestre letivo, que possamos ter renovado nossas energias e com certeza os profissionais de educação estarão sempre empenhados para garantir uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes”, destacou o secretário.
 
A recepção no educandário foi simbólica, considerando que todas as escolas da rede municipal localizadas na área urbana e no campo também retornaram as atividades, realizando a programação com seus diretores e professores.
 
“Trago o abraço da prefeita Maria do Carmo que não pôde estar presente, mas que tem trabalhado para garantir sempre a alimentação de qualidade, a valorização de nossos profissionais da educação e manter o ambiente agradável, com espaços de qualidade e agradáveis”, enfatizou Alípio.
 
A partir das 13 horas o titular da SEMED participa da programação de reinício do ano letivo na Escola Municipal César Ramalheiro, na Área Verde.
 
VÁRZEA – Hoje as escolas municipais da várzea estão iniciando o ano letivo 2012, que prossegue até o dia 30 de abril de 2013. Os estabelecimentos mantém um calendário diferenciado devido a cheia dos rios, porém cumprem os 200 dias letivos mínimos estabelecidos pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB). (Assessoria de Comunicação da SEMED – Santarém.

Informação:  Blog do Espalha Brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...