quinta-feira, setembro 20, 2012

ELEIÇÕES 2012 - RURAL DEBATE DIRETO DE BELTERRA


Amanhã,  dia 22 de setembro,  a Rádio Rural vai levar ao ar mais uma vez, a partir das 9h30 da manhã, o Rural Debate, dessa vez,  direto do Município de Belterra. Para isso, toda a equipe já está mobilizada e preparada para seguir  bem cedo com destino a Belterra. 
 



Dentro da equipe a única mudança é o mediador que  dessa vez será o jornalista Jota Ninos. Uma vez que Pe. Edilberto Sena está viajando. Com tudo arrumado, nossa equipe pega a estrada ao amanhecer para que tenhamos tempo de organizar tudo antes do debate.


A logística está toda organizada. Equipamentos  testados e arrumados  e deverá ser mantido o mesmo esquema do Debate em Mojui dos Campos. Agora só precisamos que tudo ocorra bem e o público beterrense prestigie o  debate ouvindo a  Rádio Rural de Santarém e a Rádio Serrabel FM de Belterra.  
E na próxima sexta feira  (28) ,  ocorrerá o 2º debate  na Rádio Rural  de Santarém e você não pode perder. É a Rádio Rural de Santarém nas Eleições 2012.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com