domingo, setembro 30, 2012

INÍCIO DO MEU DIA 27 DE SETEMBRO...

 
No dia 27 de setembro, quinta feira, eu  troquei de idade. Desde os primeiros minutos que iniciaram o dia 27 já comecei a receber as primeiras ligações e sms da turma. A ligação de Marlison Soares, o sms de Katiana e Gerson iniciaram as primeiras homenagens que recebi neste dia especial.  O resto da madrugada se passou e quando o dia amanheceu inúmeras mensagens de pessoas de perto e de longe, também. Logo cedinho o bolo tradicional de aniversário e os parabéns da turma de casa, iniciava a grande festa ao meu redor e muito especialmente, dentro do meu coração.
O carinho da família, a benção da mamãe  minha velha e querida amiga, o abraço e  o  beijo de Pedro meu filho amado, meu grande amigo e presente de Deus em minha vida. E assim, seguiram os parabéns dos sobrinhos e sobrinhas, irmãs e irmãos. De minha família recebi o carinho  mais que especial, marcando dessa forma meu dia de um jeito muito  ímpar.
 
Na reflexão de aniversário no meu coração a certeza de que Deus é Fiel e sempre tem o remédio para a dor e a paz para o desespero. Só Ele tem as respostas para toda angustia que possa machucar nosso coração. Agora entendo que só Ele tem o entendimento de tudo que até hoje ainda não consegui entender. Em mim, uma única certeza Deus é o Máximo e me ama muito, essa é minha grande certeza.
 
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com